Chile e Ilha de Páscoa

Onde comer em Chile e Ilha de Páscoa

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Azul Profundo

    Entre nesse restaurante de cor azul profundo – com uma coleção de telescópios, decoração marítima e bar de madeira vintage inspirados pela estética de Pablo Neruda – e coma frutos do mar frescos e originais. Peça a deliciosa degustação de ceviche e uma rodada de pisco sours; a bandeja colorida (e gigante) talvez seja a refeição mais inesquecível de sua aventura chilena.

  2. Huerto Azul

    Essa fabulosa loja de sorvetes gourmet desafia você a entrar sem sair com hiperglicemia. Marmeladas artesanais e chutneys, como de figo com merkén (chili mapuche defumado com especiarias) e cebola com merlot, alinham as paredes; uma ampla seleção de barras caseiras de chocolate belga (tentador!) está disposta no balcão; e moradores locais fazem fila para um gelato italiano, também feito no local (experimente o maqui antioxidante, o novo açaí do mundo).

  3. Sanito

    A melhor opção em Puerto Montt para uma comida saudável e caseira, servida fresca todos os dias em um ambiente que parece mais Los Angeles que o Chile. Diariamente, há sopa, salada ou menu de entrada (inclui suco e café ou chá), além de saladas e sanduíches à la carte, servidos com uma trilha sonora que vai de Arcade Fire a soul dos anos 1970.