Chile e Ilha de Páscoa

Onde dormir em Chile e Ilha de Páscoa

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Andes Hostel

    Paredes pintadas de pistache, um tapete com estampa de zebra, sofás retrô e um bar em mosaico dão o charme estilo arte pop nesse hostel com localização central. Vale a pena gastar mais em um apartamento Andes no quarteirão seguinte, especialmente porque você terá acesso à piscina e, possivelmente, a uma sacada.

  2. Hostal Nomades

    Em uma cidade tão boêmia e colorida como Valparaíso, que lugar é melhor para dormir que a casa de um artista? O dono desse simpático B&B é um pintor talentoso; seus trabalhos em grande escala animam as paredes de uma casa antiga que já possui charme suficiente com suas vigas rústicas de madeira e ladrilhos em estilo espanhol. Apesar de funcionar como um B&B, as instalações comunais são dignas de hostel: os hóspedes têm acesso a cozinha, sala de TV, guarda-volumes e empréstimo de livros.

  3. Hotel Cap Ducal

    As ondas castigam as fundações desse prédio art déco, construído para parecer um navio. Escadarias em espiral e corredores levam aos quartos e às vistas do mar dignas de um cruzeiro (os quartos no terceiro andar possuem varanda). Os móveis combinam com o ar de grandeza decadente. O restaurante de frutos do mar no local é um clássico de Viña.