Chile e Ilha de Páscoa

Atividades em Chile e Ilha de Páscoa

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Altazor

    Localizado a 500m ao sul da Universidad del Mar (ao sul do centro de Iquique), Altazor oferece cursos de parapente (CH$40.000 por dia, com equipamento e transporte inclusos). Um voo em dupla introdutório custa CH$35.000; cursos de duas semanas também estão disponíveis, assim como acomodações em seu aconchegante hostel (s/c CH$15.000/18.000, sem banheiro CH$10.000/12.000). Experientes em parapente podem alugar ou consertar seu próprio equipamento. Os donos, Philip e Marlene, falam português, alemão, inglês e francês.

  2. Atacama Inca Tour

    Várias agências oferecem sandboard, e muitas vendem passeios da Atacama Inca Tour, que tem pranchas e instrutores qualificados. Passeios regulares, por CH$10.000, saem às 9h e retornam às 12h, ou saem às 16h e retornam às 19h. Envolvem uma aula de duas horas e você ganha um DVD com uma filmagem de sua aventura. Também oferece sandboard seguido de uma pequena caminhada no Valle de La Luna e um pisco por CH$15.000. A oferta mais recente é a festa (das 22h30 até 1h30), com refletores na duna, alto-falantes e DJ. Assim que pegar o jeito, você pode alugar pranchas de várias agências, incluindo Vulcano; custa CH$4.000 por meio dia.

  3. Caminhada, corrida e bicicleta

    Os residentes locais correm, caminham e andam de bicicleta ao longo do Río Mapocho (especialmente pelo Parque Forestal), no Parque Quinta Normal e ao longo das ladeiras do Cerro San Cristóbal. Você vai estar na cidade na primeira terça do mês? Junte-se às multidões de ciclistas que passeiam pela cidade sobre duas rodas, como parte do Movimiento Furiosos Ciclistas (www.furiosos.cl). Entre em contato com La Bicicleta Verde (www.labicicletaverde.cl) para mais informações.

  4. Museo Chileno de Arte Precolombino

    A cerâmica primorosa das principais culturas pré-colombianas é a espinha dorsal do melhor museu de Santiago, o Museo Chileno de Arte Precolombino. Junto a dezenas de vasos antropomórficos moldados de forma complexa, exposições incluem a maciça estrela de pedra maia e um fascinante painel têxtil andino. Mais incomuns são as espátulas de madeira para provocar vômito utilizadas por xamãs da Amazônia antes de tomarem psicoativos.