Charlottetown

Todas em Charlottetown

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Charlotte’s Rose Inn

    Deve existir uma vovó canadense por lá. Essa bela casa vitoriana tem um verdadeiro charme inglês com um ousado papel
    de parede com estampa de rosas, dossel de renda, camas grandes e fofas e banheiros espaçosos. Há uma lareira no salão para que os hóspedes relaxem saboreando o chá e bolo que são cortesia da casa. Um moderno apartamento acomoda cinco pessoas e tem um deque particular no telhado.

  2. Daniel Brennan Brick House

    O ambiente chique dessa casa histórica de tijolos aparentes combina com os pratos criativos inspirados na cultura da ilha, preparados com ingredientes locais. Experimente a lagosta poutine, o bouillabaisse de frutos do mar, o frango ao curry tailandês
    ou um bom e velho hambúguer. Não vá embora sem saborear um drinque no lounge do andar de cima.

  3. Harbour Hippo Hippopotabus

    (passeio de 1h adulto/criança $24/16) Quer explorar a Charlottetown histórica, mas tem medo de que as crianças fiquem entediadas? Embarque nesse ônibus anfíbio que leva você para todas as atrações em terra e depois flutua na água.

  4. Mack

    Um espaço intimista onde a plateia se senta a mesas redondas. O Come Ye é uma comédia sobre PEI apresentada no verão, enquanto Late Night at the Mack (datas selecionadas durante o verão) traz artistas do Confederation Centre of the Arts em uma espécie de “microfone aberto” em que podem revelar seus talentos.

  5. St Dunstan’s Basilica

    Ressurgindo das cinzas de um incêndio em 1913, as três imponentes torres de pedra dessa basílica neogótica são um marco
    de Charlottetown. O piso de mármore, os entalhes e o teto com incrustações têm uma ornamentação surpreendente.