Catmandu

Entretenimento em Catmandu

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Casino Royale

    Tire o smoking da mochila, ensaie a sua melhor imitação de Sean Connery (“Aaah, Mish Moneypenny…”) e rume direto para este antigo palácio Rana no Yak & Yeti Hotel. Circule pelas mesas por um tempo – não das mesas de jogos! – e os funcionários oferecem bebidas gratuitas e o bufê do jantar, embora, infelizmente, as dançarinas russas tenham retornado a Moscou.

  2. Moksh Live

    O Moksh oferece algumas das melhores apresentações de rock, funk e música folk da cidade (não apenas as costumeiras bandas cover), mais frequentemente às sextas-feiras. Nas outras noites, tem pizza dos fornos outdoor e expresso Himalayan Java.

  3. Tamas Spa Lounge

    As fãs de Sex and the City vão curtir este lounge bar sofisticado, decorado com sofás e cetim numa paleta luxuosa de tons claros. Pegue um lugar no pátio ou na antiga casa Rana e paparique a sua princesa interior com um Bellini espumante ou um espresso martini. A música ao vivo anima o local aos sábados e às quartas-feiras, e o volume das batidas aumenta na boate do subsolo de sexta a sábado após as 22h. A entrada é convenientemente discreta, escondida no final de uma ruela ao sul do Yin Yang Restaurant.