Catalunha

Onde dormir em Catalunha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hotel Axel

    Preferido de gente fashion e gays, o Axel ocupa um elegante edifício de esquina e foi completamente remodelado em 2010. Tem 150 quartos de design, com toques modernos, cores suaves, TVs de plasma e camas tamanho king (nos quartos duplos). Descanse na piscina da cobertura, na sauna finlandesa ou no banho do spa. O Skybar, na cobertura, fica aberto para coquetéis de maio a setembro.

  2. Hotel Banys Orientals

    Tons de azul combinam com o assoalho de madeira escura, dando a esse lindo hotel boutique um encanto discreto. Todos os quartos (pequenos, mas impecáveis) têm vista para as travessas ao redor. 

  3. Hotel Colón

    A privilegiada localização, em frente à catedral, confere a esse hotel uma graça especial. Oferece vários tipos de quartos (142 no total), desde modestos aposentos para solteiros até elegantes quartos duplos e suítes. A decoração varia consideravelmente (de assoalhos de madeira a carpetes). Os quartos do último andar, com terraço, são maravilhosos (e saem por cerca de 300 euros).

  4. W Barcelona

    Bem localizada no final de uma praia, a torre de vidro em forma de vela náutica tem 473 quartos e suítes que são a última palavra em sofisticação – por exemplo, os quartos têm formatos e tamanhos variados e os hóspedes podem aproveitar a academia, a piscina com bar e o Bliss@spa. Há uma sala de jantar avant-garde no restaurante Bravo, de Carles Abellán, e um bar, o Eclipse, no último andar.