Canadá

Todas em Canadá

‹ Anterior

de 7

  1. Atrium

    (adulto/criança $7,50/5, aluguel de patins $7; ) Deslize pelo gelo nesse gigantesco rinque de última geração com cúpula de vidro
    na torre mais alta de Montreal.

  2. Aux Anciens Canadiens

    Ocupando a histórica casa Jacquet, de 1676, o nome desse restaurante de 40 anos é o mesmo do romance de Philippe Aubert de Gaspé, que viveu lá como xerife de Quebec. O cardápio preserva especialidades clássicas québecois e pratos do campo, como “trapper’s treat” (torta de carne Lac St-Jean com faisão e búfalo). Vale a pena enfrentar as multidões pelo almoço de $20, que inclui um vinho ou uma cerveja.

  3. Bacalao

    O aconchegante Bacalao utiliza ingredientes locais e sustentáveis para a “nouvelle cuisine da Terra Nova”. Os pratos incluem bacalhau salgado du jour e caribu com molho de airela, acompanhados de cervejas e vinhos locais. Fica 1,5km a oeste do centro; pegue a Water st para o sul até Waldegrave st, depois a Barters Hill rd.

  4. Baked Expectations

    Os bolos podem deixar você de perna bamba ao entrar nesse estiloso palácio de sobremesas. No entanto, as preliminares gourmet são igualmente boas, com hambúrgueres, massas, omeletes e muito mais. Há um simpático cardápio infantil; o brunch de domingo vale a espera.

  5. Beck’s Kennels

    No inverno, faça o passeio guiado de 8km de trenó puxado por cães ($65) ou aprenda a conduzir ($75). Aventuras de vários dias custam $400 por dia. No verão, os cães puxam os ATV – divertido, mas não é a mesma coisa.

  6. BIXI

    (inscrição por 24 horas $5, primeiros 30 min de uso grátis, depois, $1,50 pelos 30 min seguintes, $4 pelos 30 min seguinte, $8 por 30 min adicionais) Lançado em 2011, BIXI é um projeto de compartilhamento de bicicleta que funciona por inscrição.
    Procure as estações espalhadas pela cidade ou entre no site para descobrir os locais específicos. Pegue uma bicicleta em uma
    estação e devolva na mesma ou em outra, mas, quanto mais tempo você ficar com a bicicleta, mais ela custa. É preciso ter cartão de crédito. O segredo é organizar sua jornada em blocos de meia hora e considerar BIXI uma alternativa para o transporte público. São cobrados $250 de caução no cartão no momento da retirada.

  7. Blue Door Fusion

    Esse animado restaurante local serve pratos fusion de alto nível, como bruschetta de gorgonzola, bacalhau com bordo e missô
    e curry de frango em uma atmosfera à meia-luz, chique e urbana. Drinques retrô, como Singapore Slings e Harvey Wallbangers são os favoritos.

  8. Brennan’s B&B

    Construída para a família de um mercador rico em 1885, essa mansão branca com torres de frente para o rio hoje é um
    belo B&B com quatro quartos. Os melhores têm piso de madeira e vista para o rio.

  9. Carvings Nunavut

    Escondida no prédio do Tumiit Plaza, é uma excelente coleção de escultura inuit à venda e não são os piores preços da cidade.

  10. Casa del Popolo

    Discreto e estiloso, esse café-bar/galeria/espaço de performance em geral tem shows de música e eventos de leitura e poesia em três locações. O lugar serve café de fair-trade e comida vegetariana.

  11. Centre des Sciences de Montréal

    (adulto/criança $14,50/8,50, filme no Imax 3-D $21,50/14) Nesse elegante centro de ciências coberto de vidro que abriga jogos virtuais e interativos, existem muitos botões para apertar, alavancas para girar e jogos para jogar enquanto você passa por exposições supertecnológicas. A permanente – Missão Gaia – busca soluções para desastres ambientais e sociais, enquanto a idTV permite que você escreva notícias com um editor virtual e as transmita ao vivo. O centro também tem um cinema Imax com filmes sobre a natureza e as ciências.

  12. Charlotte’s Rose Inn

    Deve existir uma vovó canadense por lá. Essa bela casa vitoriana tem um verdadeiro charme inglês com um ousado papel
    de parede com estampa de rosas, dossel de renda, camas grandes e fofas e banheiros espaçosos. Há uma lareira no salão para que os hóspedes relaxem saboreando o chá e bolo que são cortesia da casa. Um moderno apartamento acomoda cinco pessoas e tem um deque particular no telhado.

  13. Chez Maurice

    Essa casa noturna babilônica em uma mansão vitoriana tem um clube, lounge de charuto, bar “ultralounge” e o restaurante
    VooDoo Grill. A discoteca, aberta de quarta a domingo, tem noites de música latina, house e pop.

  14. Chinook Centre

    Se quiser fazer compras, Chinook, 6km ao sul do centro, é um bom lugar para isso. Não faltam franquias, lojas de departamentos, cinema e fast-food.

  15. Cosmopolitan

    Esse hotel compacto é elegante e discreto, com apenas cinco quartos por andar. As suítes Zen, no térreo, são menores. Lotus
    e Tranquility são bem maiores, com cozinha, e algumas têm vista para o lago. Todas têm sacada. Tanto o spa quanto o bar de vinho no andar de baixo, Eight (às sextas à noite, $1 por 30ml), aumentam o apelo.