Bur Dubai

Todas em Bur Dubai

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Al-Nasr Leisureland

    Aberto desde 1979, o Leisureland é antigo, mas ainda tem um pouco de personalidade e muitas instalações: academia, quadras de tênis e squash, boliche e uma pista de patinação no gelo. É claro que não é tão bem cuidada quanto a do Dubai Ice Rink, mas é maior que a do Hyatt Regency Dubai. De seus vários lugares para comer, o Viva Goa (restaurante indiano) é a melhor opção.

  2. Shindagha Heritage Area

    A orla de Shindagha, no lado norte do Creek, é uma das regiões mais históricas de Dubai, com origem nos anos 1860. Ganhou significativa importância no final do século 19, quando a família governante mudou-se para lá. Esse distrito antigo está sendo restaurado desde 1996 e muitas de suas residências maravilhosas estão brilhando com esplendor renovado. Um calçadão paralelo à orla, com alguns restaurantes e museus, é popular entre as pessoas que gostam de caminhar ou correr. A melhor hora para visitar essa região é perto do pôr do sol; há uma abundância de bancos com vista para a água.

  3. XVA Hotel Hotel-butique

    Este hotel-butique chique ocupa um palacete antigo, com torres de vento, no coração do histórico Bastakia. Os quartos se abrem a um pátio que faz as vezes de café e estão enfeitados com artesanato local, detalhes arabescos e cores vivas. Peça o quarto no 1 com seu grande terraço privado. O único lado ruim é a falta de luz natural em alguns quartos. Não perca a loja de suvenires e a incrível galeria, no distrito financeiro de Gate Village (p. 82).