Buenos Aires

Passeios em Buenos Aires

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Buenos Aires Bus

    Ônibus com o teto aberto que passa por mais de vinte pontos (confira no site); você pode subir e descer em qualquer um deles.

  2. Canoagem no Delta

    Partindo de Buenos Aires, você pode ir praticar esportes na região do Delta. A Slkñam Canoas oferece passeios em lugares menos visitados com canoas canadenses, incluindo excursões noturnas e personalizadas.

  3. Graffitimundo

    Veja Buenos Aires através de sua colorida e dinâmica cena de arte de rua. Excelentes passeios por alguns dos melhores graffitis de BA, guiados por quem os conhece bem. Saiba a história dos artistas e da cultura do graffiti local. Várias excursões disponíveis, incluindo um passeio pelos “Muros Ocultos” de La Boca. Há também oficinas de estêncil.

  4. Parque Norte

    Parque aquático popular entre as famílias. Conta com enormes piscinas rasas (talvez 1,2 m na parte mais funda), toboágua, mesas com guarda-sol e espreguiçadeiras. Há áreas verdes para fazer piquenique. Leve toalhas.

     

     

     

     

  5. Reserva Ecológica Costanera Sur

    Durante o Proceso, a ditadura militar de 1976-83, o acesso à costa de Buenos Aires era limitado, já que a área havia sido preenchida com sedimentos do rio da Prata. Mas, em 1986, a área foi transformada em reserva ecológica, e esse alagadiço rústico e exuberante sobreviveu e se tornou um destino popular para lazer e caminhadas. Em fins de semana ensolarados, você verá dezenas de pessoas em piqueniques, ciclistas e famílias.

  6. Tangol

    Agência faz-tudo que oferece passeios pela cidade, shows de tango, guias de jogos de fútbol, reservas de hotel, aulas de
    espanhol, passagens aéreas e pacotes de viagem para todo o país. Oferece também atividades incomuns, como passeios
    de helicóptero e paraquedismo. Há outra unidade em San Telmo, na Defensa 831.

  7. Tigre

    A cidade de Tigre, no norte de Buenos Aires, é uma boa opção de excursão de um dia partindo da capital – especialmente se você estiver com crianças. Pegue o Tren de la Costa, que para no Parque de la Costa, que possui uma área de brinquedos típica de parques de diversão. Faça um passeio de barco pelo Delta ou caminhe pelo mercado para comprar frutas e belos utensílios para a casa.