Buenos Aires

Onde comer em Buenos Aires

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Aldo’s Vinoteca

    Localizado no subsolo do Moreno Hotel, esse refinado restaurante e loja de vinhos serve opções limitadas, mas saborosas de carnes, frutos do mar e massas, tudo em meio a garrafas de vinho que decoram as paredes. O que faz dele um lugar único é o fato de os vinhos serem vendidos por preço de varejo. Assim é mais fácil provar (e comprar) alguns dos 500 rótulos disponíveis.

  2. Café Margot

    Esse café clássico, um dos bares notables oficiais da cidade, é um lugar singular onde se pode relaxar com um prato de picadas (carne, queijo e azeitonas) e uma garrafa de vinho ou uma caneca de cerveja artesanal gelada e um enorme sanduíche de peru. As mesas na calçada são muito agradáveis.

  3. El Boliche de Alberto

    Não dá para sair de Buenos Aires sem provar da legítima parrilla. Venha experimentar o bife de chorizo do tamanho de uma travessa.

  4. Elena

    O Elena é destino de quem quer um jantar de luxo. Localizado no Four Seasons Hotel, esse restaurante bem cotado utiliza os melhores ingredientes e métodos para criar pratos excelentes. Peça o filé de costela charqueado ou os camarões grelhados com funcho tostado se quiser algo especial. Os coquetéis, as sobremesas e o atendimento são cinco estrelas também.
     

  5. Granix

    Entrar nesse restaurante moderno e ovo-lacto-vegetariano vai fazer você se perguntar se os portenhos já se cansaram de comer carne. Escolha entre os muitos aperitivos quentes e pratos principais. Há também um extenso bufê de saladas e muitas sobremesas. Ele fica aberto apenas para o almoço nos dias úteis e encontra-se em um shopping center (procure as escadas à direita). Pedir comida para viagem é também uma opção.

  6. Lo de Joaquin Alberdi

    Rótulos argentinos para todos os gostos e bolsos enchem as prateleiras e a adega dessa atraente casa de vinhos. Atravesse a rua e visite a loja irmã, a Cabernet, para degustar uma boa taça de Malbec no agradável terraço.

  7. London City

    Esse café histórico e cheio de classe (em reforma durante a pesquisa) serve os amantes do café há mais de 50 anos e alega ser o local onde Julio Cortázar escreveu seu primeiro romance. Sua maior dificuldade ali será escolher o que comer para acompanhar o cafezinho fresco.

  8. Miranda

    A descolada Miranda é a parrilla preferida dos portenhos com saudades dos filés grelhados e dos chorizos da casa da mãe ou da avó, mas que também buscam um ambiente com estilo. Trata-se de uma churrascaria elegante e modernosa; serve carnes excelentes.

  9. Oui Oui

    Pain au chocolat e requinte com toques de decadência? Oui. Esse popular café de estilo francês fabrica seus próprios produtos – café preto, croissants amanteigados e limonadas – e possui um ambiente pequeno e aconchegante. Escolha
    uma das saladas criativas, sanduíches gourmet e salgados refinados. O Almacén Oui Oui, anexo ao café, fica no mesmo
    quarteirão e fecha uma hora mais tarde.

  10. Oviedo

    As garoupas e os linguados desse restaurante são tão frescos que quase se debatem. O renomado chef Martin Rebaudino dá ar espanhol contemporâneo aos frutos do ar – os peixes vêm diretamente de Mar del Plata – e prepara pratos com carne de porco que desmancha na boca. A fantástica carta de vinhos da casa e o serviço cordial fazem do Oviedo uma experiência gastronômica especial, da qual você não se arrepende nem ao receber a conta.