Buenos Aires

Onde comprar em Buenos Aires

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Autoría

    Num bairro executivo, esta linda loja vende joias de prata e acessórios em couro, trazendo um toque descolado à vizinhança.

  2. Av. Las Heras

    A capital argentina é famosa por seus bons artigos em couro, e nessa avenida há muitas lojas com opções lindas e baratas. Há também casas de lembrancinhas e chocolate.

  3. Casa Lopez

    Compre aqui botas e pastas de couro que durarão para o resto da vida – o estilo é clássico e conservador. A loja funciona desde 1943.

  4. DAM

    Agite seu guarda-roupa preto e tedioso com um vestido de estampas florais no mais puro estilo anos 60 ou um macacão cheio de maçãzinhas verdes. Bem-humorada, vibrante e às vezes ousada até demais, a linha casual da estilista Carola Besasso faz sucesso entre as jovens portenhas descoladas.

  5. Feria Plaza Francia

    Localizada bem em frente ao cemitério da Recoleta, na Plaza Intendente Alvear, essa feira grande e popular possui centenas de barracas que vendem acessórios de couro, joias de bronze, utensílios de vidro, canecas de cerâmica, chapéus de tecidos e peças kitsch – resumindo, artesanato de todos os tipos. Você verá hippies reunidos, padeiros oferecendo seus produtos e mímicos fazendo graça (ou ficando completamente parados). O site exibe o que está disponível.

  6. Galería 5ta Avenida

    Procurando roupas vintage ou de segunda mão? Essa tradicional galeria é parada obrigatória. Várias lojas vendem roupas usadas por preços relativamente justos até para os mochileiros com o orçamento mais apertado. Procure as araras de promoção para encontrar os melhores descontos, mas alguns produtos são só para quem está desesperado.
     

  7. Materia Urbana

    Essa inovadora loja de design mostra o trabalho de mais de 100 artistas locais. Entre as peças únicas estão desenhos de linhas pouco comuns, fotografia abstrata, estatuetas de madeira, organizadores de couro, roupas e joias feitas de prata, madeira e corais. A Materia Urbana está quase sempre cheia, principalmente durante a feira de rua aos domingos.

  8. Memorabilia

    Quem procura peças argentinas artesanais, exclusivas e divertidas não pode deixar de ir a essa butique. A loja é minúscula, mas o estoque é variado e inclui itens como tigelas e canecas de cerâmica pintadas com imagens de animais, joias de prata de formatos supercriativos e algumas blusas de tricô femininas. Você encontrará também opções bonitas e fáceis de colocar na mala para levar para casa.

  9. Mercado de las Pulgas

    Esse mercado de antiguidades escuro e coberto de poeira vende artigos de segunda mão – produtos raros, como móveis de época, garrafas de refrigerantes antigas, vasos de cerâmica, pinturas, gaiolas, espelhos elegantes e móveis de metal para o jardim.

  10. Portobello Vintage Boutique

    Excelente loja de roupas vintage. Ali você encontrará casacos, vestidos, camisas e outras peças a partir dos anos 1940. Todas as roupas estão em ótimo estado e têm preços acessíveis. Algumas joias e outros acessórios também estão à venda.