Botsuana

Zebras no Delta Okavango

Conheça Botsuana

Abençoada com alguns dos espetáculos mais grandiosos de vida selvagem do planeta, Botsuana é um dos principais destinos de safári da África. Há mais elefantes em Botsuana do que em qualquer outro país, os grandes felinos perambulam soltos e encontra-se de tudo, de mabecos em extinção a antílopes aquáticos, de rinocerontes (que estão sendo recuperados) a variadas e abundantes espécies de pássaros por toda parte. 

É também a terra do delta do Okavango e do deserto do Kalahari – uma das mais icônicas paisagens africanas e vastos espaços e áreas inóspitos. Combine essas paisagens com a vida selvagem que a habita e fica difícil não concluir que nesse país está a África selvagem no que ela tem de melhor. 

Botsuana pode estar entre os destinos mais exclusivos da África – os preços de hospedagem na maioria dos lodges estão em proporções de ir uma vez na vida –, mas as expedições com carro próprio também são possíveis. Qualquer que seja a forma de visitar, Botsuana é realmente um local extraordinário.

Última atualização: 26 de Novembro de 2014