Berlim

Atividades em Berlim

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Badeschiff

    Na ponta sul da rua das festas, a Schlesische Strasse, a Badeschiff é o lugar de suar e nadar preferido da moçada descolada de Berlim. Com música a todo volume, praia de areia, deques de madeira, muita gente bonita e um bar para abastecer a diversão, o clima é claramente “Ibiza no Spree”. Em dias escaldantes, a lotação esgota antes do meio-dia. Mas você pode vir mais tarde para ver o pôr do sol, curtir o som de DJs, dançar até o sol raiar e ouvir bandas de fora. No inverno, uma membrana plástica brilhante cobre a piscina e surge um espaço deliciosamente aconchegante, que inclui sauna e bar.

     

  2. Bearpit Karaoke (Karaokê do Fosso do Urso)

    Nas tardes de domingo de tempo bom um fenômeno toma conta do Mauerpark. Até 2 mil pessoas se apertam num pequeno anfiteatro escavado na antiga faixa da morte para algumas horas de karaokê, cortesia do irlandês Joe Hatchiban. A receita é simples: um laptop cheio de músicas, dois alto-falantes num palco de concreto e um microfone.

    De pré-adolescentes às gargalhadas a veteranos grisalhos, todo mundo é bem-vindo. A diversão é gratuita, embora às vezes Joe passe uma caixa de doações. É um show, é uma festa, é relax e é divertido. Só em Berlim.

     

  3. Circus Hotel

    Esse hotel com estilo é prova de que o pessoal do Circus se superou. Há muitos toques para tornar a vida em viagem o mais confortável possível, da carta de boas-vindas personalizada à biblioteca com livros sobre Berlim e, é claro, quartos charmosos e de bom tamanho com banheiro privativo. Pode-se alugar todo tipo de equipamento, como iPods, DVDs, laptops, bicicletas, patins e até um carro Smart. As credenciais verdes vão dos painéis de energia solar no telhado a janelas energicamente eficientes; para reduzir o desperdício, não há artigos de banho nos banheiros (é possível pedi-los na recepção).

  4. Explorar a cidade de skate

    Conhecer a cidade na companhia de milhares de outros entusiastas dos skates é uma ótima e divertida maneira de sociabilizar e conhecer os residentes. Em Berlim, duas organizações tomam as ruas da cidade nos meses mais quentes, em geral de maio a setembro.