Bélgica

Onde dormir em Bélgica

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. B&B Dieltiens

    Arte antiga e nova recheiam essa mansão clássica e restaurada, que continua a atrair por seus charmosos hóspedes músicos. Totalmente central, mas tranquila.

  2. Baert B&B

    Antigo estábulo de 1613, esse é um dos poucos lugares em Bruges onde você vai conseguir um terraço privado para
    o canal – adoravelmente decorado com flores, embora não na parte mais bonita. Quartos florais têm banheiros do
    outro lado do patamar da escada; são oferecidos roupões de banho. Um grande café da manhã é servido em uma varanda
    envidraçada, e os extras includem um drinque de boas-vindas e chocolates.

  3. Guesthouse Nuit Blanche

    Entre em uma pintura de Van Eyck, onde uma lareira gótica original e móveis da época sabiamente escondem uma gama de acessórios modernos. A histórica casa já hospedou Churchill, assim como a realeza belga. O preço do quarto inclui a garrafa de espumante do minibar. Deguste-a no fabuloso jardim ao lado do canal ou na “Ponte dos Amantes”, para a qual a pousada tem uma entrada privativa.

  4. Hotel Julien

    Essa mansão-hotel butique, superdiscreta, exala elegância requintada e bom gosto. Os quartos têm aquecimento no piso, gesso
    marroquino, leitores de DVD e orquídeas. Um novíssimo centro de bem-estar se esconde nas cavernas subterrâneas e a vista do terraço é um segredo bem guardado.

  5. Hotel Les Nuits

    Corredores preto-sobre-preto, que estão mais na moda do que o grito de Halloween, conduzem a 24 quartos com design modernista, cada um com um to‑que especial, camas super confortáveis e grandes duchas. O café da manhã (€16) é servido no casual restaurante onde você faz o check-in; não há recepção.

  6. Hôtel Noga

    Esse acolhedor hotel familiar, fundado em 1958, usa modelos de iates para dar ao lobby e à sala de piano uma atmosfera náutica. Fotos em sépia da realeza belga, junto com foles históricos, cartolas e objetos kitsch aleatórios levam a quartos arrumados e limpos, decorados sem luxo especial. O wi-fi é gratuito na primeira hora.

  7. Maison Noble

    Essa esplêndida e refinada pousada de quatro cômodos inclui uma sala de piano neorrenascentista, onde, algumas vezes, acontecem recitais. Os quartos padrão têm grandes duchas, finas roupas de cama, e algumas impressões de Bruegel
    sobre as camas. O público-alvo são os casais gays, mas é muito hetero-friendly.

  8. Matelote Hotel

    Em um edifício do século 16 em um calçadão secundário na cidade velha, tem 10 quartos em estilo contemporâneo diferentes, alguns bem pequenos, outros com vigas originais e banheiro com seixos rolados no chão. Ar condicionado nos quartos de cima.

  9. Pantone

    Moderno, elegantemente funcional e surpreendentemente acessível, o Pantone exibe uma infinidade de cores, da bicicleta turquesa da recepção até o verde-limão das cadeiras de plástico nos quartos – tudo com faixas reconfortantes de branco também.