Barbados

Atrações em Barbados

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Garrison Savannah Area

    Cerca de 2km ao sul do centro de Bridgetown, espalhando-se para o interior pelo lado sul de Carlisle Bay, ficava a base do British Windward and Leeward Islands Command nos anos 1800. Um ponto importante é a Savannah, em formato oval, que já foi local de desfiles e hoje é utilizada para jogos de críquete, caminhadas e, aos sábados, corridas de cavalo. Ao longo do lado oeste da Savannah ficam alguns dos mais decorados prédios coloniais de Garrison, onde você encontrará canhões de ferro do século 17.

  2. National Heroes Square

    A praça triangular (outrora conhecida como Trafalgar Sq.) marca o borbulhante centro da cidade. A praça celebrava o herói da
    Batalha de Trafalgar, Horatio Nelson (cuja estátua ainda está exposta no lado oeste), mas foi alterada para homenagear dez heróis barbadianos – dos grandes do críquete a líderes escravistas.

  3. St. Michael´s Cathedral

    A catedral anglicana da ilha teve seu projeto completado em 1665 para acomodar 3 mil adoradores, mas veio abaixo em um furacão um século depois. A estrutura atual (menor, mas ainda considerável), que é também um refúgio dos furacões, data de 1789 e abriga 1.600 pessoas. Na época da construção, dizia-se que a igreja teria o maior teto em arco do gênero em todo o mundo. Entre os notáveis enterrados no cemitério caótico da igreja estão sir Grantley Adams (primeiro-ministro de Barbados e chefe da Federação das Índias Ocidentais de 1958 a 1962) e seu filho Tom (primeiro-ministro de 1976 a 1985).