Barbados

Onde comer em Barbados

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Carib Beach Bar & Restaurant

    Esse restaurante ao ar livre na Sandy Beach é o centro das férias. Frutos do mar e hambúrgueres são os destaques do cardápio. Saboreie-os em mesas de piquenique na areia enquanto observa as ondas quebrando no recife perto da costa e escuta o farfalhar das palmeiras. O bar continua no agito muito depois de a cozinha fechar.

  2. Champers

    Esse favorito de longa data tem uma localização perfeita, próximo à rua principal e bem perto do mar, com vista para a Accra Beach. Refeições elegantes são servidas em toalhas creme e incluem a gama normal de frutos do mar grelhados e massas frescas. Ingleses entenderão que o nome significa “Champanhe” – tome-a no andar mais baixo.

  3. Mustor´s Restaurant

    Suba as escadas nos fundos dessa pequena lanchonete até uma ampla sala de jantar simples. Escolha pratos como o cozido de carne de vaca e de porco, peixe-voador e frango em diversas variedades. Então, parta para os acompanhamentos – experiemente a torta de macarrão (como um mac‘n’cheese, mas melhor) e o arroz com ervilhas tortas. Se tiver sorte, você pode conseguir uma mesa na sacada para observar as pessoas na rua que não aproveitaram o dia como você.