Barbados

Todas em Barbados

‹ Anterior

de 2

  1. Barbados Marine Reserve

    No canto norte de Holetown, o centro de visitantes (entrada B$5; h9h30-17h seg-sex 10-18h sáb e dom) inclui um pequeno museu com exibições sobre a reserva. Você pode alugar equipamento para snorkeling (a partir de B$20) e há armários no local. Do museu, você pode andar até a praia em Holetown.

  2. Boatyard

    É um bar animado. Os clientes chegam em ônibus em busca das competições de bebida e das atividades de praia. Durante o dia, é cobrado para usufruir das instalações da praia. Tarde da noite, o bar vira uma festa com DJs e música
    ao vivo. Há transporte gratuito do atracadouro dos navios de cruzeiro (ou até ele). O bar fica a meia hora do centro da cidade.

  3. Carib Beach Bar & Restaurant

    Esse restaurante ao ar livre na Sandy Beach é o centro das férias. Frutos do mar e hambúrgueres são os destaques do cardápio. Saboreie-os em mesas de piquenique na areia enquanto observa as ondas quebrando no recife perto da costa e escuta o farfalhar das palmeiras. O bar continua no agito muito depois de a cozinha fechar.

  4. Cave Shepherd

    A imensa loja oferece rum a bons preços e uma seção de suvenires de qualidade. Há acessórios para máquinas fotográficas e uma boa seção de livros, com grande seleção de literatura caribenha e internacional, além do Sunday Times, do Reino Unido. O Balcony Restaurant é o favorito dos locais para o almoço.

  5. Champers

    Esse favorito de longa data tem uma localização perfeita, próximo à rua principal e bem perto do mar, com vista para a Accra Beach. Refeições elegantes são servidas em toalhas creme e incluem a gama normal de frutos do mar grelhados e massas frescas. Ingleses entenderão que o nome significa “Champanhe” – tome-a no andar mais baixo.

  6. Cloister Bookstore

    Oferece literatura local e internacional, além de bestsellers.

  7. Coconut Court Beach Resort

    Coconut Court é um hotel de cinco andares, de frente para a praia, com 112 quartos. É bom para famílias. Iluminado, a tinta verde pode até refletir os tons turquesa das águas que ficam em frente ao hotel. Os quartos têm terraço e cozinha.

  8. Coral Mist Beach Hotel

    Esse pequeno e tradicional hotel de frente para a praia recebe aplausos pelo pessoal acolhedor e agradável. Todos os quartos têm cozinha e a maioria deles é de estúdios ou apartamentos de um quarto; alguns não contam com acesso à internet. Todos dispõem de terraços e vista para a praia de areia absurdamente branca. Há muito o que fazer a uma caminhada de distância.

  9. Garrison Savannah Area

    Cerca de 2km ao sul do centro de Bridgetown, espalhando-se para o interior pelo lado sul de Carlisle Bay, ficava a base do British Windward and Leeward Islands Command nos anos 1800. Um ponto importante é a Savannah, em formato oval, que já foi local de desfiles e hoje é utilizada para jogos de críquete, caminhadas e, aos sábados, corridas de cavalo. Ao longo do lado oeste da Savannah ficam alguns dos mais decorados prédios coloniais de Garrison, onde você encontrará canhões de ferro do século 17.

  10. Hightide Watersports

    Uma das melhores lojas de mergulho da costa oeste.

  11. Island Inn Hotel

    Esse hotel all-inclusive de 24 quartos foi construído em um prédio restaurado de 1804, antes uma loja militar de rum. Fica perto da praia da Bay St. e da cidade. O hotel passou por uma reforma completa em 2009 e tem decoração tropical-chique discreta.

  12. Malibu Beach Club e Visitor Centre

    Malibu, a bebida com sabor de coco, é mais um produto de exportação para americanos que mal têm idade para beber que uma bebida barbadiana, mas a empresa oferece um tour popular na destilaria de frente para a praia. Passe um tempo numa cadeira de praia depois das degustações. Fica cerca de 3km ao norte do centro; telefone para combinar o transporte.

  13. Mustor´s Restaurant

    Suba as escadas nos fundos dessa pequena lanchonete até uma ampla sala de jantar simples. Escolha pratos como o cozido de carne de vaca e de porco, peixe-voador e frango em diversas variedades. Então, parta para os acompanhamentos – experiemente a torta de macarrão (como um mac‘n’cheese, mas melhor) e o arroz com ervilhas tortas. Se tiver sorte, você pode conseguir uma mesa na sacada para observar as pessoas na rua que não aproveitaram o dia como você.

  14. National Heroes Square

    A praça triangular (outrora conhecida como Trafalgar Sq.) marca o borbulhante centro da cidade. A praça celebrava o herói da
    Batalha de Trafalgar, Horatio Nelson (cuja estátua ainda está exposta no lado oeste), mas foi alterada para homenagear dez heróis barbadianos – dos grandes do críquete a líderes escravistas.

  15. Pelican Craft Village

    Esse complexo de galerias e ateliês, entre o centro da cidade e o terminal de cruzeiros, exibe os trabalhos de diversos artistas locais. O Barbados Arts Council (Conselho de Artes de Barbados – www.barbadosartscouncil.com) possui uma loja no local, com trabalhos de mais de cem de seus membros.