Bangkok

Majestic Suites Hotel

Resenha da Lonely Planet

As coisas são caras nesta parte de Th Sukhumvit, mas os quartos hermeticamente selados do Majestic proporcionam sossego e privacidade. Geralmente confortáveis e decorados com bom gosto, os quartos têm também conexão de internet discada e wi-fi e TV por satélite. Uma boa opção se você quer tranquilidade e uma conexão com o mundo na sua estadia em Bangkok.

O hotel se empenhou em termos de qualidade, com toques que não se revelam imediatamente a olho nu, como os lençóis de puro algodão e vidros duplos. Detalhes que evitam costumeiras surpresas desagradáveis, tal como descobrir que a sua cama é uma lixa e o barulho do trânsito permeia o seu sono. Os excelentes banheiros são outra regalia, e vários têm uma banheira redonda enorme. Se fizer um upgrade para deluxe, os quartos são semelhantes mas maiores, com confortos adicionais como equipamento para fazer chá e café e um roupão felpudo. Não há vistas dignas de nota, mas a localização, bem na linha de Skytrain na parte alta de Sukhumvit, é ideal se você quiser estar no centro dos acontecimentos. Fica pertinho do Queen Sirikit National Convention Centre e do Bumrungrad International Hospital. Há apenas 55 quartos, portanto é uma escolha ainda bastante privada.

Nossos autores independentes visitaram o Majestic Suites Hotel e o elegeram como um dos nossos hotéis recomendados em Thanon Sukhumvit.