Austrália

Onde comer em Austrália

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Chiswick Restaurant

    Os Chiswick Gardens são a estrela da culinária no momento, mais ainda do que o seu chef-celebridade, Matt Moran. O ambiente é cercado por um jardim que define o cardápio: tudo o mais fresco possível. Mas isso não significa que só haja opções para herbívoros: carne da fazenda da família Moran e frutos do mar locais também têm vez. 

  2. Messina

    (2 bolas $6) Junte-se às filas de gente que parece nunca ter experimentado sorvete na vida no balcão da melhor sorveteria da cidade. Fica claro, aqui, que até as pessoas mais lindas e em forma não conseguem resistir aos sabores originais, como figos em Marsala e caramelo salgado. A loja de bolos ao lado serve doces disfarçados de hambúrgueres e cogumelos. 

  3. Quay

    Quay não tem vergonha de quebrar aquela regrinha “lindas vistas, péssima comida”. Peter Gilmore pode ser um dos chefs-celebridade mais jovens de Sydney, mas o seu cardápio maravilhoso prova que ele sabe o que faz. E a vista? É como jantar dentro de um cartão postal – desde que não haja um navio tapando o panorama. É preciso reservar.