Austrália

Onde dormir em Austrália

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Pullman Quay Grand Sydney Harbour

    Vizinho da Opera House, esse edifício - conhecido como “a torradeira” - tem uma localização badaladíssima – tanto que pode esvaziar a sua carteira sem dó nem piedade. Os seus apartamentos bem decorados, em estilo contemporâneo, colocam você bem no coração de Sydney, rodeado por restaurantes, bares e pelo chamativo porto.

    Nossos autores visitaram o Pullman Quay Grand Sydney Harbour e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Circular Quay & The Rocks.

  2. Springfield Lodge

    Esta casa de fachada dupla, dos anos 1930, esconde uma boa surpresa de hospedagem mediana; bem reformada em 2007, tem quartos pequenos, mas com cara de novinhos. Os quartos dos fundos são maiores e mais tranquilos.

    Nossos autores visitaram Springfield Lodge e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Kings Cross a Potts Point.

  3. Vulcan Hotel

    O Vulcan era bem badalado nos anos 1990, antes do boom de pubs ruins transformados em hotéis-butique de preço acessível. A discreta equipe internacional conduz você a suítes minimalistas, que combinam cinza e branco e são equipadas com TV e frigobar. Apesar do nome, o Dr. Spock não costuma aparecer por ali...

    Nossos autores visitaram o Vulcan Hotel e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Glebe e Newtown.