Austrália

Entretenimento em Austrália

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Manly Wharf Hotel

    Resgatando o design dos anos 1950 (todas as paredes são de bambu e pedra), o Manly Wharf Hotel é perfeito para beber uma cerveja à tarde. Relaxe após um dia movimentado de surfe, depois pegue a balsa. A transmissão de esportes atrai muitos clientes e, nos domingos à tarde, DJs animam o ambiente. Há, ainda, boa comida de pub, com “especiais” servidos todos os dias.

     

     

     

  2. Sydney Opera House

    Essa joia glamourosa, onde bate o coração das artes na Austrália, tem cinco palcos principais: o Concert Hall (com capacidade para 2.679 pessoas), o Opera Theatre (1.507), o Drama Theatre (544), a Playhouse (398) e o Studio (350 sentadas, 600 em pé). Teatro, comédia, música, dança e balé – tudo é apresentado aqui, mas o teatro em si que é a grande estrela.

  3. Tilbury

    Antigamente destino de marinheiros brutos e afins, o Tilbury agora brilha no cenário social de Sydney. Playboys, donos de iates e executivos: todos povoam o seu interior bem iluminado. O bistrô, o bar e o biergarten ficam lotados aos fins de semana (especialmente nos domingos à tarde); DJs tocam soul, funk e rare-groove de quinta a domingo. E marinheiros ainda aparecem para tomar uma cerveja!