Austrália

Onde comprar em Austrália

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Spence & Lyda

    Sólida, mas longe de ser rústica;reluzente, embora nada exagerada, essa loja vende apetrechos de cozinha, tecidos, móveis, lâmpadas, roupas de cama, taças e mantas da Itália e dos Estados Unidos – mesmo o mais determinado dos viajantes vai querer voltar para casa só para cuidar do “ninho”. Não se sinta intimidado pelos atendentes: eles só estão entediados e terão prazer em ajudar você.  

  2. Strand Arcade

    Construída em 1891, a Strand concorre com a QVB em exuberância. Três andares de roupas de marca, estilo clássico australiano e uma variedade de cafés à moda antiga com certeza estenderão a sua presença dentro da loja. As melhores marcas australianas ficam reunidas nos andares mais altos: jeans justos, de cintura baixa, de Bettina Liano, peças ousadíssimas de Wayne Cooper, babados e meias-calças Alannah Hill, além de Corner Shop, Dinosaur Designs, Leona Edmiston, Love+Hatred, Sass & Bide e Strand Hatters. 

  3. Surfection

    Com a sua coleção de pranchas, roupas de banho, chinelos, relógios, camisetas e até malas, a loja de surfe mais descolada de Bondi tem tudo de que um surfista estiloso precisa (exceto pelo clareador de cabelo – para isso, vá a um químico bem discreto). Antigas pranchas ficam penduradas no teto, enquanto as novas enchem as paredes (JS, Al Merrick, Channel Islands, Takayama).