Ásia

Onde comer em Ásia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Blue Bali

    Localizado ao lado do Jardim Botânico, o Blue Bali é um sonho balinês encantador, com pavilhões de madeira, cabanas sobre a água e uma equipe toda vestida de sarong. Vá em busca de um pôr do sol romântico e petiscos parecidos com tapas e satay javanês, tofu caseiro frito ou camarão com abóbora e chilli. Todos funcionam melhor como petiscos do que como pratos principais. O ótimo happy hour acontece entre 17h e 20h.

  2. Country Mother's

    Fiel ao próprio nome, o Country Mother's serve alguns dos melhores cafés da manhã e sanduíches de Taiwan em um lugar aconchegante do píer. Também serve alguns dos melhores aperitivos e pizzas em estilo romano numa esquina de Bo’ai d e Jieyue Rds.

  3. Fattah

    Não se deixe enganar pela fachada, que é uma mistura de cabana de madeira e casa do Papai Noel. Esse restaurante Yemeni é um dos preferidos dos locais e só é preciso provar a comida para descobrir o motivo. Experimente os deliciosos shish kebabs servidos com tahini, molho picante e pão árabe fresquinho. 

  4. Green Island Café

    Com os mesmos donos do requintado restaurante Green Island, esse café é um local espetacular para um coquetel ao pôr-do-sol ou para um café com bolo durante a manhã (café SR8 a SR10, sobremesas SR15 a SR18). Esse é um dos segredos mais bem guardados de Jeddah. As mesas ao ar-livre oferecem uma vista espetacular para o mar e a comida é boa, apesar de ser um pouco cara. Há um consumo mínimo por pessoa de SR25. Entrada permitida a homens e mulheres.

  5. James Kitchen

    Esse é o melhor lugar de Taipei para encontrar comida taiwanesa. Apesar do James Kitchen ter uma aparência simples, a apresentação e o frescor de cada prato são inovadores. Prove as ostras com pedaços de pão, o broto de bambu, os rolinhos de cogumelos e coalhada de feijão, ou qualquer outra coisa que te apetecer. É melhor fazer uma reserva.

    Há um segundo espaço no endereço 42-5 Yongkang St (bem pertinho), caso o restaurante principal esteja fechado.

  6. Kilo

    Sua localização é um pouco fora do circuito (fica no segundo andar de um prédio industrial ao lado do rio), mas geeks da gastronomia sabem exatamente como encontrar essa lenda descolada e animada. Reserve com antecedência para aproveitar pratos modernos e com lindas texturas, como sushi de salmão com pele de frango crocante, wasabi de atum tartare ou um sublime ravióli ítalo-japonês de camarão com manteiga.

    O serviço é eficiente, profissional e personalizado, uma raridade em Cingapura. Alimentado e satisfeito, vá ao oitavo andar, onde fica o descolado-mas-sem-se-esforçar Kilo Lounge. Simplifique sua vida pegando um táxi.

  7. PS Cafe

    Um oásis tropical chique e bem iluminado, com chão de madeira, janelas do chão ao teto e mesas externas com vista para a vegetação tropical. Do brunch ao jantar, as opções são bonitas e saudáveis, seja croquete de peixe Benedict ou um “milagrosa pilha marroquina” de cogumelos portobello assados, vegetais grelhados, berinjela defumada e cuscuz. O brunch do fim de semana é um evento sem reservas, então chegue por volta de 10h30 para evitar as filas mais longas.

  8. Snow King

    A sorveteria mais renomada de Taipei (inaugurada em 1947) oferece 37 sabores diferentes, o que inclui vários sabores pouco convencionais:  curry, pernil, Kaoliang (uma bebida fermentada taiwanesa muito forte), manjericão e melão amargo. Mas a maioria dos sabores é comum, como chocolate, menta, morango e outras frutas.

  9. Yildizlar

    Deslumbrante na decoração e na culinária, o Yildizar é uma instituição local e serve uma mistura espetacular de comida libanesa e turca. Os pratos vão de pombo desossado com trufas (SR75) até caviar (SR165 a SR185), fabulosos pratos de peixe (SR65 a SR180) e maravilhosos grelhados (SR30 a SR60). Costuma estar cheio e é normalmente bastante barulhento.