Ásia

Entretenimento em Ásia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Artistry

    Um café sem igual, exibições temporárias de arte e eventos frequentes – de música e dança ao vivo a coquetéis temáticos – o Artistry é uma versão hipster do salão cultural. Beba interessantes cidras e cervejas ou se jogue em pratos frescos e deliciosos (servidos até 17h), como a sublime panqueca BRB (blueberry, ricota e bacon).

    Petiscos excêntricos: o bar café, bancos e mesas compartilhadas que foram customizados usando madeira reciclada de Geylang Serang, um vilarejo malaio recriado que costumava ficar na Geylang Road.

  2. Lantern

    Talvez não esteja mais tão famoso e sirva seus drinks em copos de plástico (absurdo!), mas o Lantern continua sendo um lugar mágico para um brinde noturno sofisticado. Por quê? Tem as lanternas cintilantes, a piscina que reflete as luzes tremeluzentes cercada por vidro (apenas para hóspedes do Fullerton Bay Hotel) e a romântica vista da Marina Bay. Para evitar transtornos, pense em reservar uma mesa para dois com três dias de antecedência, especialmente nos fins de semana.

  3. Red Wood House

    Esse é há tempos um dos favoritos da região de Maokong, com suas varandas de tijolos vermelhos que oferecem vistas excelentes de um vale verdejante. A comida também é boa, especialmente sopa de frango (perfeita para noites geladas e com neblina). Para chegar lá, desça as escadas à esquerda de um café moderno que é propriedade da mesma família.

    Fica a uma pequena caminhada da Maokong Gondola Station. Há pelo menos outras cinco casas de chá e cafés nas imediações.

  4. Screening Room

    Se a sua ideia de uma noite divertida é ficar no sofá assistindo a filmes clássicos, separe algum tempo para a Screening Room. Espere qualquer coisa de “Um dia em Nova York” a “Sexo, Mentiras e Videotape”, tudo em uma tela de projeção. E a melhor parte: quem gastar $15 (mais taxa de serviço) em drinks e comida no Theatre Bar pode assistir de graça.

    Quando começarem a rolar os créditos, suba para o bar La Terazza para um drink com uma vista prateada.

  5. W Bar

    Parte de um lounge, restaurante e café de três andares inaugurado em 2005 pela estilista taiwanesa Isabelle Wen, esse bar exala elegância com suas cortinas bordada de contas, altas cadeiras de madeira e luz suave. O café do primeiro andar tem um ar mais feminino e casual e é decorado de acordo com um tema safári. No mesmo andar há também uma pequena loja que vende roupas e acessórios Isabelle Wen. Não há custo para entrar, mas o consumo mínimo é de NT$350.

  6. Wistaria Tea House

    História, nostalgia e chás elegantes se juntam nesse antigo alojamento da era japonesa. O Wistaria foi construído em 1920 para a equipe naval e usado posteriormente como um ponto de encontro para artistas, literários e dissidentes políticos do Incidente Formosa de 1979 (que gerou a prisão dos maiores defensores da democracia em Taiwan).

    A casa de chás tem uma ótima seleção de oolongs, Tieguanyin, chá verde e alguns raros pu'er (chá escuro fermentado), que poderia te mandar numa viagem no tempo até milhares de anos em apenas uma tarde. Pratos leves e petiscos também são oferecidos.