Argentina

Todas em Argentina

‹ Anterior

de 7

  1. Ser Spa

    Esse spa em Palermo oferece diversos tipos de massagem, sessões de reflexologia e uma infinidade de tratamentos de pele (inclusive faciais). Os serviços incluem também ioga e pilates, além de uma academia e um terraço para relaxar.

  2. Acatraz

    Restaurante, bar, boliche, bilhar: você encontra tudo isso ali, um ótimo lugar para ir com um grupo de amigos. Há duas pistas de boliche, várias mesas de bilhar, esportes passando nas TVs, muitas mesas para comer e bares para beber. Distribuído em vários andares, o ambiente é enorme e eleva o entretenimento a um novo nível.

  3. Aldo’s Vinoteca

    Localizado no subsolo do Moreno Hotel, esse refinado restaurante e loja de vinhos serve opções limitadas, mas saborosas de carnes, frutos do mar e massas, tudo em meio a garrafas de vinho que decoram as paredes. O que faz dele um lugar único é o fato de os vinhos serem vendidos por preço de varejo. Assim é mais fácil provar (e comprar) alguns dos 500 rótulos disponíveis.

  4. Anna Bistro

    Um dos restaurantes mais bonitos de Mendoza oferece uma maravilhosa área com jardim, música bacana e pratos preparados com cuidado.

  5. Aprenda espanhol

    Buenos Aires é uma das cidades mais procuradas para estudar o idioma nas férias, e não à toa: as escolas são simpáticas e bem localizadas. Entre as nossas sugestões, está o VOS, um instituto muito acolhedor situado do lado externo da Recoleta.

  6. Autoría

    Num bairro executivo, esta linda loja vende joias de prata e acessórios em couro, trazendo um toque descolado à vizinhança.

  7. Av. Las Heras

    A capital argentina é famosa por seus bons artigos em couro, e nessa avenida há muitas lojas com opções lindas e baratas. Há também casas de lembrancinhas e chocolate.

  8. Ávila Bar

    Esse pequeno e aconchegante restaurante espanhol oferece shows de flamenco acompanhados de bons pratos tradicionais. Entre os principais, destacam-se o coelho, a paella e cozidos de frutos do mar. Os shows estrelam dançarinos mais velhos e experientes e custam AR$220 (drinques não inclusos). Começam aproximadamente às 22h30, e é preciso fazer reserva para os fins de semana.

  9. Azúcar

    Os passos de chachachá, o néon e a atmosfera tropical podem transportá-lo brevemente ao lugar mais latino de Buenos Aires nessa casa de salsa um pouco cafona, mas muito divertida. O lugar tem um público fiel e fica próximo ao maravilhoso shopping Abasto.

  10. Buenos Aires Bus

    Ônibus com o teto aberto que passa por mais de vinte pontos (confira no site); você pode subir e descer em qualquer um deles.

  11. Caballos a la Par

    Se você planeja sair da cidade por algumas horas para montar a cavalo, esqueça aquelas estancias turísticas e confira a Caballos a la Par. Passeios particulares guiados são oferecidos em um parque provincial a cerca de 1 hora do centro de Buenos Aires, e não é nada daquela história de “siga o cavalo da frente”. Eles o levarão por trilhas arborizadas e campos e você se divertirá ao aprender a montar e até mesmo galopar nos seus ótimos animais.

  12. Café Margot

    Esse café clássico, um dos bares notables oficiais da cidade, é um lugar singular onde se pode relaxar com um prato de picadas (carne, queijo e azeitonas) e uma garrafa de vinho ou uma caneca de cerveja artesanal gelada e um enorme sanduíche de peru. As mesas na calçada são muito agradáveis.

  13. Campo Argentino de Polo

    Em frente ao Hipódromo Argentino em Palermo, esse estádio tem capacidade para 30 mil espectadores e recebe os mais
    importantes eventos de polo (inclusive o Aberto de Polo da Argentina em novembro e dezembro). Porém, é o subúrbio de Pilar no norte da cidade que possui a maior concentração de clubes de polo.

  14. Canoagem no Delta

    Partindo de Buenos Aires, você pode ir praticar esportes na região do Delta. A Slkñam Canoas oferece passeios em lugares menos visitados com canoas canadenses, incluindo excursões noturnas e personalizadas.

  15. Casa Lopez

    Compre aqui botas e pastas de couro que durarão para o resto da vida – o estilo é clássico e conservador. A loja funciona desde 1943.