América do Sul

Onde comprar em América do Sul

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bossa Nova & Companhia

    Ali você encontra uma variedade razoável de CDs e LPs de bossa-nova, chorinho e samba, assim como instrumentos musicais, livros para decoração, partituras e biografias dos principais compositores brasileiros.

  2. Casa da Cultura

    Uma fonte excelente de artesanato pernambucano e camisetas. Ocupa uma assustadora prisão da era colonial que abrigava condenados até 1973.

  3. Espaço Brazilian Soul

    Situado numa pequena e pitoresca vila, o Espaço Brazilian Soul é uma butique de dois andares que vende roupas de grife (Osklen, entre elas) na forma de shorts, camisetas, chinelos e camisas. Há mais roupas de homens do que de mulheres, embora os vestidos valham uma espiada.

  4. Galeria do Rock

    Essa galeria possui sete andares e é o ponto de encontro de tribos que curtem rock e hip hop. Nos andares acima, você cruza com punks, góticos e metaleiros, no térreo e subsolo, os rappers. Centenas de lojas vendem de tudo para quem curte o gênero:
    CDs de bandas underground, camisetas, pôsters, instrumentos musicais etc. Há, ainda, cabelereiros especializados principalmente em cabelos afro e estúdios de piercing e tatuagem. A galeria abarca três conceitos: arte, música e atitude.

  5. Livraria Cultura

    Caminhe de lá para cá nessas três lojas no térreo do Conjunto Nacional que são, sem dúvida, as melhores livrarias da cidade. É possível encontrar livros com o idioma oficial, assim como muitos guias de viagem e um agradável café.

  6. Livraria Prefácio

    Essa livraria encantadora tem um pequeno estoque de títulos estrangeiros, bem como de material de música. Seus frequentadores não precisam passar fome ou sede quando estão navegando pelos títulos: há um bar na frente onde são oferecidas refrescantes tulipas de chope, enquanto ficam sentados no andar superior ou no café, onde há refeições mais substanciosas. A livraria ocasionalmente abriga eventos de leitura de poesia ou festas de lançamentos musicais.

  7. Shopping JK Iguatemi

    Aberto em 2012, esse shopping na Vila Olímpia é o mais luxuoso da América do Sul, e vale passear um pouco por ali para se deliciar com sofisticação e bom gosto.