América do Norte

Passeios em América do Norte

‹ Anterior

de 2

  1. Art Deco Welcome Center

    Conta as histórias por trás dos edifícios art déco em South Beach, com um guia da Miami Design Preservation League ou um audioguia bem apresentado e mapa de caminhadas autoguiadas (prefira os guias). As visitas duram 90 minutos.

  2. Beck’s Kennels

    No inverno, faça o passeio guiado de 8km de trenó puxado por cães ($65) ou aprenda a conduzir ($75). Aventuras de vários dias custam $400 por dia. No verão, os cães puxam os ATV – divertido, mas não é a mesma coisa.

  3. City Kaiak

    Remadores experientes passeiam pelas águas agitadas sob a Ponte Golden Gate ou fazem um passeio em grupo sob o luar. Iniciantes passeiam pelas águas calmas próximo à Bay Bridge.

  4. Conch Tour Train

    Dirigido pela mesma empresa dos passeios de trólebus, esse passeio o leva em trens mais arejados sem a opção de descer em qualquer lugar. Oferece entradas com desconto para visitas como a Casa de Hemingway.

  5. Ghosts & Legends of Key West

    Promete “tirá-lo do caminho normal” e levar a lugares que “só um Conch poderia mostrar”, incluindo o antigo necrotério e um pequeno cemitério.

  6. Great EARTH Expeditions

    (passeio de meio período/dia a partir de $75/100) Passeios de meio período ou dia inteiro que saem de Halifax podem incluir caminhada, caiaque ou temas históricos, além de um tour até McNabs Island no Halifax Harbour. Opções de quatro dias de duração, que vão até Cabot Trail, passando por Kejimkujik, também estão disponíveis.

  7. Great Lakes Schooner Company

    (1h e 30min cruzeiro adulto/criança $21,95/11,95) O impressionante barco preto de três mastros Kajama, uma escuna comercial alemã de 1930, navega do começo da Lower Simcoe street, mas em geral há um quiosque de bilheteria ao lado do Queens Quay Terminal. É possível fazer reservas on-line.

  8. Guidatour

    (passeio $12,50-21) Os guias bilíngues da Guidatour dão um toque a mais aos tours históricos pelo centro (9h30 e 10h45),
    pela Velha Montreal (11h e 12h30) e pelo oeste da Velha Montreal (13h30 e 15h). Os passeios saem da Basilique Notre-Dame para a Velha Montreal e do Centre Infotouriste para o centro.

  9. Hammerhead Tours

    (passeio $45-135) Tem diversas opções de passeio, incluindo city tours e viagens para o Columbia Icefield, Drumheller, Banff e mais.

  10. Harbour Hippo Hippopotabus

    (passeio de 1h adulto/criança $24/16) Quer explorar a Charlottetown histórica, mas tem medo de que as crianças fiquem entediadas? Embarque nesse ônibus anfíbio que leva você para todas as atrações em terra e depois flutua na água.

  11. Haunted Hikes

    (adulto/criança $14/9) Atores fantasiados fazem divertidos tours-fantasmas de Fredericton.

  12. Iceberg Quest

    (passeio 2h adulto/criança $60/28) O barco sai do porto de St John’s e faz uma volta pelo Cape Spear em busca de icebergs em junho e baleias em julho e agosto.

  13. Island Queen

    Passeios de barco pelo Millionaire’s Row, pelo Miami River e Stiltsville, entre outros locais.

  14. Muddy Water Tours

    (adulto/criança a partir de $12/6) Vários passeios a pé divertidos e com temática histórica – incluindo os populares “Murder, Mystery & Mayhem” (assassinato, mistério e caos) e “Pestilence, Shamans & Doctors” (doenças, xamãs e médicos) – têm programação regular durante todo o verão. “Symbols, Secrets & Sacrifices Under the Golden Boy” (símbolos, segredos e sacrifícios sob o garoto dourado) é um aclamado olhar sobre o significado oculto da capital. Um novo sucesso é “Beavers, Weavers & High Achievers” (castores, tecelões e sucesso).

  15. Northwinds Arctic Adventures

    Esses profissionais experientes lideram expedições árticas e programas de trenós puxados por cães. Já trabalharam com todo mundo, desde o programa Top Gear, da BBC, até o Canadian Geographic.