América do Norte

Todas em América do Norte

‹ Anterior

de 11

  1. Adobe Books & BackRoom Gallery

    Vá atrás dos livros que você nunca soube que precisava, usados e baratos, além de festas de lançamento, leituras de poesia e a BackRoom Gallery. Antes, porém, você terá de superar obstáculos como sofás, gatos, livros de arte e filosofia alemã.

  2. Adobe on Green B&B

    “Paz e tranquilidade”: é o mantra desse bed & breakfast perto da Pacific Ave, e que usa energia solar. Os proprietários são quase invisíveis, mas seu toque está em toda parte, das cortesias oferecidas em quartos espaçosos em grande estilo ao farto café da manhã com produtos de sua horta orgânica.

  3. Adrienne Arsht Center for the Performing Arts

    O maior centro de artes cênicas na Flórida (e o segundo maior, em área, dos eua ) é o queridinho de Miami. Também é um grande componente na revitalização do espaço urbano de Downtown. Projetado por Cesar Pelli (criador das Petronas Towers em Kuala Lumpur), o centro tem dois pavilhões principais: o Ziff Ballet Opera House e o Knight Concert Hall, que tomam os dois lados do Biscayne Blvd. Os dois prédios estão conectados por uma passarela elegante e fina, e dentro dos teatros foi criada uma sensação do oceano e da terra esculpida pelo vento; os balcões arredondados se erguem em espirais que lembram uma concha aberta. Se tiver a chance, assista a um show (veja p. 110); o interior do Adrienne é o ponto alto de qualquer viagem a Miami.

  4. Amoeba Records

    Boliche que virou superloja de gravações novas e usadas de todos os gêneros, além de concertos gratuitos na loja e a revista Music We Like, que traz novos achados.

  5. Art Deco Welcome Center

    Conta as histórias por trás dos edifícios art déco em South Beach, com um guia da Miami Design Preservation League ou um audioguia bem apresentado e mapa de caminhadas autoguiadas (prefira os guias). As visitas duram 90 minutos.

  6. Aspenglen Campground

    Com apenas 54 lugares, esse é o menor local de camping do parque. Há diversas áreas que aceitam apenas cabanas (em algumas não é possível nem entrar de carro!) e apenas um número limitado de trailers é permitido. Esse é o camping mais quieto do parque, mesmo sendo extremamente acessível (8km a oeste do Estes Park na US 34). Reserve pelo site.

    Nossos autores independentes visitaram o Aspenglen Campground e o selecionaram como uma das nossas acomodações recomendadas no Rocky Mountain National Park.

     
  7. Atrium

    (adulto/criança $7,50/5, aluguel de patins $7; ) Deslize pelo gelo nesse gigantesco rinque de última geração com cúpula de vidro
    na torre mais alta de Montreal.

  8. Aux Anciens Canadiens

    Ocupando a histórica casa Jacquet, de 1676, o nome desse restaurante de 40 anos é o mesmo do romance de Philippe Aubert de Gaspé, que viveu lá como xerife de Quebec. O cardápio preserva especialidades clássicas québecois e pratos do campo, como “trapper’s treat” (torta de carne Lac St-Jean com faisão e búfalo). Vale a pena enfrentar as multidões pelo almoço de $20, que inclui um vinho ou uma cerveja.

  9. Bacalao

    O aconchegante Bacalao utiliza ingredientes locais e sustentáveis para a “nouvelle cuisine da Terra Nova”. Os pratos incluem bacalhau salgado du jour e caribu com molho de airela, acompanhados de cervejas e vinhos locais. Fica 1,5km a oeste do centro; pegue a Water st para o sul até Waldegrave st, depois a Barters Hill rd.

  10. Baked Expectations

    Os bolos podem deixar você de perna bamba ao entrar nesse estiloso palácio de sobremesas. No entanto, as preliminares gourmet são igualmente boas, com hambúrgueres, massas, omeletes e muito mais. Há um simpático cardápio infantil; o brunch de domingo vale a espera.

  11. Baldplate Inn

    Essa é a hospedagem na montanha dos seus sonhos: construída no começo do século 20, com um ar de casa na árvore, quartos rústicos, uma varanda no segundo andar e móveis de pinheiro feitos à mão que exalam charme e história. Hóspedes com bicicletas podem conseguir dicas exclusivas de trilhas com o pessoal extremamente prestativo do hotel.

    Nossos autores independentes visitaram o Baldplate Inn e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados no Rocky Mountain National Park.

  12. Beck’s Kennels

    No inverno, faça o passeio guiado de 8km de trenó puxado por cães ($65) ou aprenda a conduzir ($75). Aventuras de vários dias custam $400 por dia. No verão, os cães puxam os ATV – divertido, mas não é a mesma coisa.

  13. BIXI

    (inscrição por 24 horas $5, primeiros 30 min de uso grátis, depois, $1,50 pelos 30 min seguintes, $4 pelos 30 min seguinte, $8 por 30 min adicionais) Lançado em 2011, BIXI é um projeto de compartilhamento de bicicleta que funciona por inscrição.
    Procure as estações espalhadas pela cidade ou entre no site para descobrir os locais específicos. Pegue uma bicicleta em uma
    estação e devolva na mesma ou em outra, mas, quanto mais tempo você ficar com a bicicleta, mais ela custa. É preciso ter cartão de crédito. O segredo é organizar sua jornada em blocos de meia hora e considerar BIXI uma alternativa para o transporte público. São cobrados $250 de caução no cartão no momento da retirada.

  14. Blue Door Fusion

    Esse animado restaurante local serve pratos fusion de alto nível, como bruschetta de gorgonzola, bacalhau com bordo e missô
    e curry de frango em uma atmosfera à meia-luz, chique e urbana. Drinques retrô, como Singapore Slings e Harvey Wallbangers são os favoritos.

  15. Boardwalk

    Qual é a moda praia desta estação? Casacos de gabardine poloneses do século 17, aparentemente. Há muitas pessoas bonitas com pouquíssima roupa no calçadão de Mid-Beach, mas também há judeus ortodoxos cuidando da própria vida no meio de gays correndo, turistas passeando e gente tomando sol. Nas redondezas, há muitos prédios residenciais ocupados por latinos e judeus de classe média, que passeiam com seus cachorros e brincam com seus filhos pela região, dando ao local um clima descontraído e verdadeiro que contrasta com o glamour eterno de South Beach.