América do Norte

Onde dormir em América do Norte

‹ Anterior

de 2

  1. Adobe on Green B&B

    “Paz e tranquilidade”: é o mantra desse bed & breakfast perto da Pacific Ave, e que usa energia solar. Os proprietários são quase invisíveis, mas seu toque está em toda parte, das cortesias oferecidas em quartos espaçosos em grande estilo ao farto café da manhã com produtos de sua horta orgânica.

  2. Aspenglen Campground

    Com apenas 54 lugares, esse é o menor local de camping do parque. Há diversas áreas que aceitam apenas cabanas (em algumas não é possível nem entrar de carro!) e apenas um número limitado de trailers é permitido. Esse é o camping mais quieto do parque, mesmo sendo extremamente acessível (8km a oeste do Estes Park na US 34). Reserve pelo site.

    Nossos autores independentes visitaram o Aspenglen Campground e o selecionaram como uma das nossas acomodações recomendadas no Rocky Mountain National Park.

     
  3. Baldplate Inn

    Essa é a hospedagem na montanha dos seus sonhos: construída no começo do século 20, com um ar de casa na árvore, quartos rústicos, uma varanda no segundo andar e móveis de pinheiro feitos à mão que exalam charme e história. Hóspedes com bicicletas podem conseguir dicas exclusivas de trilhas com o pessoal extremamente prestativo do hotel.

    Nossos autores independentes visitaram o Baldplate Inn e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados no Rocky Mountain National Park.

  4. Brennan’s B&B

    Construída para a família de um mercador rico em 1885, essa mansão branca com torres de frente para o rio hoje é um
    belo B&B com quatro quartos. Os melhores têm piso de madeira e vista para o rio.

  5. Casa Morada

    O estilo contemporâneo chique chegou a Islamorada, mas não a ponto de fazê-la perder seu clima de vila. Em vez disso, a Casa acrescenta um toque de sofisticação ao lugar: um círculo de pedras de Keystone, piscina de água doce, lagoa artificial e um bar com vista para Florida Bay; tudo faz valer a pena ficar nesse hotel-butique. É um pouco do estilo de South Beach junto do estilo bucólico de Keys. O bar nos fundos é um dos nossos lugares favoritos para beber e ver o pôr do sol em Keys.

  6. Cavalier Hotel

    O exterior é um raro exemplo na Ocean Dr de inspiração maia/inca que agraciaram algumas fachadas déco (procure detalhes mesoamericanos como o padrão de degraus na lateral do prédio). O interior? O Cavalier sacrifica o ultramoderno pela acolhedora casualidade da Velha Flórida. Adoramos os toques em tons terrosos nos quartos, como tecidos batique marrom e bege.

  7. Charlotte’s Rose Inn

    Deve existir uma vovó canadense por lá. Essa bela casa vitoriana tem um verdadeiro charme inglês com um ousado papel
    de parede com estampa de rosas, dossel de renda, camas grandes e fofas e banheiros espaçosos. Há uma lareira no salão para que os hóspedes relaxem saboreando o chá e bolo que são cortesia da casa. Um moderno apartamento acomoda cinco pessoas e tem um deque particular no telhado.

  8. Cosmopolitan

    Esse hotel compacto é elegante e discreto, com apenas cinco quartos por andar. As suítes Zen, no térreo, são menores. Lotus
    e Tranquility são bem maiores, com cozinha, e algumas têm vista para o lago. Todas têm sacada. Tanto o spa quanto o bar de vinho no andar de baixo, Eight (às sextas à noite, $1 por 30ml), aumentam o apelo.

  9. Discovery Lodge Hotel

    Entre o aeroporto e o centro, esse lugar bem administrado abriga um interior equipado, e a decoração se destaca dos outros hotéis da cidade. TVs de tela plana, banheiros aconchegantes, muito espaço para pendurar coisas e toques artísticos são atrativos. Pequenos detalhes, como lavagem de roupa grátis e divãs nas suítes executivas, fecham o negócio.

  10. Dream South Beach

    Como descrever o Dream? De fora, parece um cubo de gelo com linhas brancas, mas, ao entrar, você chega a um ambiente com referências que vão de palácios indianos aos hotéis de gelo famosos da Europa, com muito néon azul elétrico – a forma final lembra um palácio ártico brilhante onírico. O bar na cobertura é um lugar perfeito para relaxar e fingir que é um magnata do cinema, antes de voltar a seu quarto e fingir que é um marajá futurista.

  11. Fort Garry Hotel

    A história de Winnipeg emana desse legado de calcário de 1913 de propriedade local, que parece ter saído de um filme. Construído como uma das paradas da ferrovia do Canadá em estilo château, o grande foyer incorpora o espírito do hotel:
    procure as fotografias históricas pelas paredes. No andar de cima, os quartos são confortáveis, ainda que antiquados, o que só
    aumenta o charme. Toques vintage incluem pedidos de café que você prende à porta.

  12. Hotel Arts

    Estabelecendo um novo padrão em Calgary, esse hotel-butique leva a sério o fato de não fazer parte de uma cadeia internacional. Voltado para o viajante moderno com interesse em estética, o piso é de madeira e há lençóis de
    fios de algodão que fariam inveja aos egípcios, além de obras de arte que deveriam estar em uma galeria.

  13. Hôtel Le Germain

    Um ar de calma e sofisticação recebe os hóspedes nesse hotel discreto bem perto do campus da McGill University. Os quartos têm roupa de cama branca e engomada, móveis escuros feitos em Quebec e box de chuveiro transparente (com persianas
    para os tímidos). O café da manhã continental gratuito é um toque de classe.

  14. Hotel St Michel

    O Michel é mais metrópole do que Miami, e isso é um elogio de nossa parte. As instalações antigas de madeira, o estilo refinado e sala de jantar formal não atrapalham o serviço amigável. O adorável restaurante e o bar descolado são tão elegantes quanto o hotel em que estão instalados.

  15. Hotel Triton

    O saguão parece tirado de uma história em quadrinhos, os quartos têm design moderno e sustentável. Os mais baratos são pequenos e as suítes maiores têm nomes de celebridades como Carlos Santana e Jerry Garcia. Não perca as leituras de tarô e cadeiras de massagem durante o happy hour.