América do Norte

Onde comprar em América do Norte

‹ Anterior

de 2

  1. Adobe Books & BackRoom Gallery

    Vá atrás dos livros que você nunca soube que precisava, usados e baratos, além de festas de lançamento, leituras de poesia e a BackRoom Gallery. Antes, porém, você terá de superar obstáculos como sofás, gatos, livros de arte e filosofia alemã.

  2. Amoeba Records

    Boliche que virou superloja de gravações novas e usadas de todos os gêneros, além de concertos gratuitos na loja e a revista Music We Like, que traz novos achados.

  3. Carvings Nunavut

    Escondida no prédio do Tumiit Plaza, é uma excelente coleção de escultura inuit à venda e não são os piores preços da cidade.

  4. Celestial Treasures

    Voltada para necessidades espirituais e metafísicas, esse lugar vende roupas, livros, cartões e outros itens para os interessados em zen, cabala, wicca, ioga, budismo e hinduísmo. Também possui parapsicólogos de plantão.

  5. Chinook Centre

    Se quiser fazer compras, Chinook, 6km ao sul do centro, é um bom lugar para isso. Não faltam franquias, lojas de departamentos, cinema e fast-food.

  6. Courage My Love

    Lojas de roupa vintage existem no Kensington Market há décadas, mas a Courage My Love impressiona especialistas em moda com vestidos, calças retrô e chemises brancas em uma cornucópia de estilos. As contas, os botões, as peças de couro e joias de prata foram escolhidas a dedo.

  7. Downhome

    É turístico, mas de fato tem uma boa seleção de produtos locais, como geleias, roupas de lã, livros de receitas de alce e o cobiçado CD How to Play the Musical Spoons.

  8. Halifax Farmers Brewery Market

    O mercado de produtores rurais mais antigo da América do Norte, situado no edifício da Cervejaria Keith, que data dos anos
    1820, foi ofuscado pelo Seaport Market, mas continua valendo a pena conferir o lindo prédio antigo e os vendedores de produtos artesanais.

  9. Les Touilleurs

    Objetos de cozinha nunca foram tão sexy. Quase tão impressionante quanto a vasta coleção de torradeiras de altíssima qualidade de marca de renome e assadeiras de bolo é a decoração do local.

  10. Little-Havana-To-Go

    Essa é a loja oficial de Little Havana para suvenires e tem alguns dos itens mais legais, de camisetas do orgulho cubano
    a pôsteres, bandeiras, quadros, livros de fotos, charuteiras e roupas autênticas.

  11. Mac’s Fireweed Books

    O estoque da Mac’s é inigualável para títulos sobre o Yukon. Ele também tem mapas topográficos, mapas de estradas
    e periódicos.

  12. Montage

    Desfrutou uma grande refeição ou uma noite selvagem em alguns bares ou restaurantes nas Keys? Bem, essa loja provavelmente vende as placas do lugar (junto com outras coisas da Conch Republic), o que é um lindo suvenir.

  13. Mountain Equipment Co-Op

    A loja preferida do Canadá aluga equipamento para caminhadas, camping, além de caiaques, equipamento de neve e mais.

  14. Musée d’Art Inuit

    Uma galeria que vende esculturas inuit de pedra-sabão, serpentina e basalto do norte de Quebec. Os preços vão de $45 a muitos milhares de dólares.

  15. Old Town Glassworks

    (oficina $45) Essa loja da Cidade Velha fabrica requintados vidros e vasos a partir de garrafas. Quer fazer em casa? Compareça a uma oficina.