América Central

Passeios em América Central

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Caverna de morcegos de Nivida

    Uma das atrações naturais mais fascinantes de Bastimentos, Nivida é uma caverna enorme que inclui vários morcegos de fruta e um lago subterrâneo perfeito para o nado. Metade da diversão é chegar lá em uma motocicleta através de um canal de vegetação exuberante. Para ir à Nivida é indispensável um guia de confiança.

  2. Discovery Train

    “Locomotiva” à frente de vagões abertos que passa por pontos de interesse da cidade. Trens saem do Esplanade de hora em hora.

  3. Hooves

    Oferece passeios guiados a cavalo de Maima Seville Great House para a praia, e o “passeio de lua de mel pela floresta” para montadores com experiência. É preciso reservar.

  4. Malibu Beach Club e Visitor Centre

    Malibu, a bebida com sabor de coco, é mais um produto de exportação para americanos que mal têm idade para beber que uma bebida barbadiana, mas a empresa oferece um tour popular na destilaria de frente para a praia. Passe um tempo numa cadeira de praia depois das degustações. Fica cerca de 3km ao norte do centro; telefone para combinar o transporte.

  5. Manzanillo

    A descontraída vila de Manzanillo está há tempos fora do eixo comercial, mesmo com a chegada das estradas pavimentadas, em 2003. Essa pequena cidade permanece como um vibrante centro de cultura afro-caribenha e ainda se mantém inexplorada, graças ao estabelecimento, em 1985, do Refugio Nacional de Vida Silvestre Gandoca-Manzanillo, que inclui a vila e impõe regulamentações rígidas a respeito do desenvolvimento regional.

    As atividades são simples, para curtir a natureza: trilha, mergulho com snorkel e passeios de caiaque. (Como em qualquer outro lugar, pergunte sobre a maré alta antes de sair). Além disso, você pode encontrar uma festa ocasional no localmente renomado bar e restaurante Maxi’s, no fim da estrada (onde os ônibus chegam).

  6. Outdoor Bonaire

    Organiza tours que incluem escalada, caiaque, passeios a cavernas, passeios de bicicleta e mais; a partir de US$40.

  7. Praia de Tierra

    Imagine: um arco coberto de areia fofa, ondas decentes para surfe, um local bastante movimentado e a visão de um forte do século 17. Você ainda está realmente pertinho de San Juan Antiga e do movimentado trecho turístico de Condado? Balneario Escambrón é quase bom demais para ser verdade, e talvez por isso mesmo muita gente não vá lá. Empoleirada no extremo norte da faixa de terra que é Puerta de Tierra e perto do majestoso Parque del Tercer Milenio, essa praia com uma cortina de palmeiras, ainda escarpada, pode ser uma das melhores opções urbanas.

  8. Rendezvous Bay

    Uma das praias mais atraentes de Antígua também está entre as mais remotas, acessível somente em veículos SUV 4×4, por barco ou por uma caminhada de 90 minutos pela floresta. Faça esse esforço e você será recompensado com areia dourada e isolamento total. Os moradores podem ajudá-lo com o caminho.

  9. San Cristóbal Agencia de Viajes

    A melhor agência, de longe, é a San Cristóbal Agencia de Viajes, ligada ao Gabinete do Historiador da Cidade, que oferece tours gerais e especializados. Recomendamos suas excursões arquitetônicas, a Art and Colour e a Social Projects.

  10. Sandy Beach

    Trata-se de uma boa faixa de areia branca, com um nome não muito criativo, que fica longe da rua principal, por algumas vielas.
    Proporciona uma vista linda de alguns bares na areia, como o Carib Beach Bar. Diversas pousadas acessíveis estão escondidas na região. Estacionar é, na melhor das hipóteses, quase possível.

  11. Seaworld Explorer

    Não é sempre que você pode andar em um semissubmarino. Uma das experiências únicas da ilha, esse semissubmarino para 45 passageiros repleto de janelas faz uma excursão acima dos recifes recheados de peixes do Sea Gardens Marine Park, na costa norte de Paradise Island. Adulto/criança BS$45/25.

  12. Sendero Los Quetzales

    A trilha Sendero Los Quetzales, próxima à cidade de Cerro Punta, é uma das mais lindas do Panamá. A rota de 8km dura entre sete e oito horas. Ela fica entre as cidades de Cerro Punta e Boquete, cruzando o rio Caldera. Você pode iniciar a caminhada em qualquer um dos dois extremos, mas é mais fácil partindo do oeste em direção ao leste: a cidade de Cerro Punta tem uma altitude pelo menos 1000m maior do que a de Boquete, por isso a caminhada rumo ao leste apresenta mais descidas.

    Mesmo que a trilha seja bem visível na maior parte do caminho, pontes caídas podem exigir maior cautela. No momento da visita, uma ponte suspensa estava sendo instalada acima do rio Caldera.

  13. Volcán Barú

    Com vistas para os dois oceanos, escalar o vulcão é a intenção de muitos visitantes. Talvez não valha a pena com o tempo ruim, já que o caminho é difícil e cansativo. Além disso, não há muito para ser visto com o tempo nublado. Você pode entrar pelo lado leste ou pelo lado oeste do vulcão. O acesso leste, conhecido como ‘El Salto’, inclui um percurso através de uma linda floresta.