América Central

Onde comer em América Central

‹ Anterior

de 3

  1. Arc-en-Ciel

    Sem frescuras, serve porções grandes de pratos típicos crioulos. Além das porções de griyo (porco) e banana, há um ótimo frango assado e um pouco de fast-food americana. À noite, os que vão para comer competem com os festeiros conforme a música aumenta.

  2. Boon Hall Oasis

    Uma trilha leva a esse oásis. Pegue um lugar entre os paroquianos e as festas de casamento e sirva-se no bufê de peixe carapau, bode ao curry, akee e saltfish, frango jerk e outros pratos típicos.

  3. Café Caraïbe

    As mesas ao ar livre, a vista para um lado da Place de la Victoire e a ampla variedade de pratos, em sua maioria sanduíches, saladas e refeições completas, tornam o café um lugar para socialização. Também há um café aceitável e bons drinques.

  4. Café Matisse

    Escondido à sombra de prédios históricos e palmeiras, esse bistrô elegante bem ao lado da Parliament Sq. é um refúgio da multidão da rota “navio de cruzeiro – Bay St.”. Saboreie massas de primeira classe, pizzas e pratos de frutos do mar no pátio dos fundos, onde você será servido ao som de suaves ritmos internacionais. Se não quiser vinho, experimente a refrescante limonada de gengibre. 

  5. Carib Beach Bar & Restaurant

    Esse restaurante ao ar livre na Sandy Beach é o centro das férias. Frutos do mar e hambúrgueres são os destaques do cardápio. Saboreie-os em mesas de piquenique na areia enquanto observa as ondas quebrando no recife perto da costa e escuta o farfalhar das palmeiras. O bar continua no agito muito depois de a cozinha fechar.

  6. Champers

    Esse favorito de longa data tem uma localização perfeita, próximo à rua principal e bem perto do mar, com vista para a Accra Beach. Refeições elegantes são servidas em toalhas creme e incluem a gama normal de frutos do mar grelhados e massas frescas. Ingleses entenderão que o nome significa “Champanhe” – tome-a no andar mais baixo.

  7. Coconut Grove

    Assista da varanda ao mergulho de uma porção de pelicanos desse restaurante crioulo próximo à faixa de areia do Siboney Beach Resort. A lagosta feita na pedra é o melhor prato, o drinque de rum enganosamente suave, mas refrescante, é um hit. Happy hours populares das 16h às 19h. Reserve.

  8. Cocorico Café

    A comida franco-crioula no arejado café e galeria de arte é algo para se cantar de alegria. Turistas, namoradas e expatriados – todo mundo está lá para os saborosos crepes, as saladas crocantes e deliciosos pratos quentes como o frango ao curry com coco. Os ponches de rum são um dos mais fortes da cidade.

  9. Congo Beach

    Ali mesmo na praia, há vários quiosques que servem cerveja e comida barata, cada um com seu próprio sistema de som tocando músicas caribenhas. Peixe, frango e banana, com bastante molho de limão e chile, todos muito bem servidos.

  10. Cool & Calm Cafe

    Bem em frente à praia ocidental de Manzanillo, esse restaurante com varanda na frente presenteia os visitantes com ótima culinária caribenha, de pargos a camarão, de frango a lagosta, com poucos acompanhamentos, como guacamole, tacos e curry vegetariano acrescentados como extras. Os proprietários, Andy e Molly, oferecem aulas de culinária caribenha e um tour “do recife ao prato”, no qual você mergulha em busca de sua própria lagosta ou peixe.

  11. Coppelia

    Essa clássica meca de sorvetes atrai multidões durante o dia todo, está cheia desde as primeiras horas da manhã até a
    fechar – sua autêntica experiência havanesa fica localizada em frente ao Cine Yara, um ponto bastante frequentado por estudantes. Você pode acessar a sorveteria pela divisa na calle 23 ou ficar na fila para desfrutar da verdadeira experiência e pagar muito pouco.

  12. Crew

    Você pode subestimá-lo pela fachada, mas esse obscuro lugar de tema náutico tem o charme de um típico restaurante de cais.
    Há uma longa lista de pratos típicos franceses e crioulos, além de um bar que fica animado no começo da noite.

  13. Hemingways Internacional

    Aproveite a varanda refrescante do segundo andar desse restaurante-bar que fica em um prédio de 1829. Comece o dia com panquecas de banana e canela, prove saladas e sanduíches no almoço e termine o dia com bolinhos de caracol, lagosta na pedra e outros pratos crioulos.

  14. Hungry’s

    Em frente ao correio central e embaixo de uma grande amendoeira, essa vendinha popular serve os pratos mais requisitados da ilha em um caminhão colorido coberto por estênceis caribenhos. Irad e Papy, os donos/cozinheiros, servem filas de trabalhadores locais que param no horário de almoço para comprar uma tigela de sopa de caracóis ou quesadillas de lagosta.

  15. La Fonda El Jibarito

    Bem-vindo ao bairro, hermano. El Jibarito é o tipo de lugar despretensioso para experimentar seu primeiro mofongo ou um arroz com habichuelas (arroz com feijão). O favorito das famílias locais, turistas espertos e jornalistas de passagem, ali as refeições são simples e fartas, com porco e camarão, ou bananas amassadas, cozidas ou fritas, do jeito que você quiser.