Alemanha

Onde comer em Alemanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Borchardt

    O wiener schnitzel é um dos melhores da cidade, mas muitos clientes vêm a essa brasserie de pé-direito alto ver poderosos,
    celebridades e políticos – com toda a discrição, é claro. A tradição do cenário neobarroco vem desde 1853, quando o
    estabelecimento foi fundado pelo principal fornecedor de refeições da corte imperial prussiana. Pontos negativos: garçons arrogantes e preços altos.

  2. Curry 36

    Um dos melhores fornecedores de Currywurst da cidade. A fila que dura o dia todo é a comprovação. O Currywurst – salsicha pequena, frita ou grelhada, fatiada, “nadando” em molho de tomate picante, polvilhada com curry, servida num prato de papel meio mole com um palito de plástico para ser espetada – faz parte da cultura de Berlim tanto quanto o Portão de Brandemburgo.

  3. Grill Royal

    Um cartão de crédito platinum é um acessório prático nesse templo do tipo “olha eu aqui”, em que políticos poderosos, artistas famosos, oligarcas russos, modelos entediadas e filhinhos de papai vêm sorver ostras ruidosamente ou deglutir um steak Wagyu. Não há queixas sobre a qualidade da comida ou a decoração sensatamente sensual, ainda que o serviço nem sempre corresponda. A entrada é pelo lado do canal embaixo do hotel.