Alemanha

Onde comprar em Alemanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Berlin Story

    Berlim em resumo – essa é A loja de livros, mapas, DVDs, CDs e revistas sobre a cidade, em inglês e uma dúzia de outros idiomas, muitos deles de edição própria. Veja também o filme gratuito sobre Berlim e a exposição no subsolo que exibe um Trabi, o carro da RDA, e uma maquete da cidade em 1930.

  2. Berlinomat

    Essa miniloja de departamentos oferece as criações mais recentes de um pool de aproximadamente 150 produtores que trabalham com moda, acessórios, móveis e joias. Os produtos são inovadores e espirituosos, como moedores de pimenta de árvores de Berlim da Sawadee, cintas da Kidney Karen e camisetas da Volksmarke. Há uma seleção de produtos da Berlinomat no último andar da Galeries Lafayette, no Mitte, e numa máquina automática na Hauptbahnhof (estação central de trem).

  3. Flohmarkt am Mauerpark

    Deve-se ir a esse mercado de pulgas, bem onde ficava a antiga fronteira, em dias cálidos de sol, quando parece que todos os berlinenses saem de casa. Há todo tipo de vendedores, de estilistas de camisetas a estudantes que fazem uma limpa no guarda-roupa a gente vendendo lixo. A seguir, tome um drinque ao livre no Mauersegler ou tire um cochilo no Mauerpark.