Alberta

Todas em Alberta

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Chinook Centre

    Se quiser fazer compras, Chinook, 6km ao sul do centro, é um bom lugar para isso. Não faltam franquias, lojas de departamentos, cinema e fast-food.

  2. Fort Calgary Historic Park

    (adulto/criança $12/7). Em 1875, Calgary nasceu como Fort Calgary. O local hoje é ocupado por uma réplica de quartel
    militar que havia lá nos anos 1880 (o forte original desapareceu faz tempo). O quartel funciona como um museu da história de
    Calgary de 1875 aos anos 1920, com mais que uma pequena menção à NWMP. Claro, não é exatamente velho, mas em Calgary tudo anda tão rápido que os eventos da semana passada são considerados históricos.

  3. Hammerhead Tours

    (passeio $45-135) Tem diversas opções de passeio, incluindo city tours e viagens para o Columbia Icefield, Drumheller, Banff e mais.

  4. HiFi Club

    O HiFi é eclético. Rap, soul, house, eletrônica, funk – a pista de dança fica cheia toda noite ao som de DJs especialistas em
    fazer você suar. Não perca o Sunday Skool, a sessão semanal de soul e jazz, ou as noites de sábado, com pocket shows de bandas e DJs que estiverem na cidade.

  5. Hotel Arts

    Estabelecendo um novo padrão em Calgary, esse hotel-butique leva a sério o fato de não fazer parte de uma cadeia internacional. Voltado para o viajante moderno com interesse em estética, o piso é de madeira e há lençóis de
    fios de algodão que fariam inveja aos egípcios, além de obras de arte que deveriam estar em uma galeria.

  6. Model Milk

    O Model Milk tem um cardápio que muda antes que a tinta seque, então é impossível prever o que você vai comer. Camarões com canjica e um ovo frito por cima estavam no topo das entradas da última vez. O serviço é mais fixo (garçons treinados), assim como a decoração (mezanino, mesa coletiva e cozinha aberta) e a atmosfera (estilosa, sem fazer muito esforço).

  7. Olympic Oval

    (adulto/criança $6/4) Entre no espírito olímpico na University of Calgary, onde você pode patinar no Olympic Oval. Usado para competições de patinação de velocidade nas Olimpíadas, está aberto ao público e tem patins para alugar.