África

Onde comer em África

‹ Anterior

de 2

  1. Amanzi

    Venha bem arrumado, pois o Amanzi é classudo e ainda é “a” programação especial. Em uma deslumbrante casa colonial com decoração africana, arte local (à venda) e um fantástico jardim, serve deliciosa comida internacional com muita animação. O pátio é tem uma atmosfera mágica, com cascata no jardim e um braseiro crepitante. Reservas são essenciais.

  2. Annie se Kombuis

    Se estiver procurando comida tradicional, como rabada, bobotie (curry de sabor delicado com uma crosta de ovos batidos por cima) ou carne de caça, esse lugar aconchegante saindo da Harbour Rd vai atendê-lo.

  3. Boulangerie Patisserie Azir

    Essa confeitaria é a favorita da cidade, com pães caseiros e toneladas de doces e salgados.

  4. Buchanan’s Grill

    Coma em um restaurante com estilo do velho mundo (com um bar de esportes anexo), ou ao ar livre, numa piscina
    ornamental. Possui um cardápio amigo dos carnívoros com alcatra, contra-filé e filés.

  5. Butchers Kitchen

    O cheiro delicioso de carne na brasa preenche o ar dessa combinação de restaurante‑bar, açougue e delicatéssen. O
    Buchers Kitchen sabe o que o zimbabuense adora: carne, e muita. Escolha a sua no açougue, entregue‑a ao chef e saboreie um filé passado ao seu gosto.

  6. Cafe Dijo

    Vizinho do Kalahari Quilts no Kgale View Shopping Mall, esse local com características elegantes e casuais é um de nossos achados favoritos em Gaborone. Os destaques do almoço incluem torta de carne apimentada, wraps de frango tandoori e pratos light de inspiração thai, seguidos do melhor bolo de cenoura da cidade. Tem internet wifi grátis e um ótimo café que podem fazer você ficar por horas.

  7. Café La Belle Vue

    O nome é uma referência ao terraço nos fundos, com vista para a baía. Diversos cafés semelhantes nesse trecho do Mohammed V têm ótima vista.

  8. Courtyard Restaurant

    Na área ao ar livre no quintal da Botswanacraft, esse local tranquilo serve comida africana criativa (incluindo
    guisado de impala e caçarola de galinha d’angola) e clássicos locais às vezes aparecem. Também prepara um curry de cordeiro divino, saladas e sanduíches.

  9. Design House Cafe

    Esse pitoresco café de cartão postal vale cada kwacha do trajeto para chegar até lá. Refresque‑se à tarde em uma das mesas de piquenique comendo pão caseiro e bolos, saladas provenientes da horta orgânica, sanduíches preparados com maestria, massas e pratos de carne, bem como uma taça de vinho. Fica a sudeste do centro da cidade, nas mesmas instalações da altamente recomendada loja Jackal & Hide.

  10. Don Brioni’s Bistro

    Hambúrgueres, filés, espaguete, T-bone, costelas. Esse ímã de expatriados tem toalhas de mesa quadriculadas em um ambiente a meia-luz. Escolha um lugar na envolvente sala de jantar ou do lado de fora, no terraço à luz de velas.

  11. Garwe

    Muito recomendado pelos locais, tem cozinha tradicional zimbabuense servida sob um telhado de palha ao redor de uma grande fogueira. O almoço atrai um público animado, que vem pelo sadza e pelos pratos de bode e galinhas d’angola. Vegetarianos são bem servidos com saborosas saladas verdes.

  12. Gil Vicente Restaurant

    Essa opção elegante tem decoração refinada e cozinha italiana e internacional de alta qualidade. No Makhaya Centre, depois do George Hotel.

  13. La Rive

    Moderno e arejado, o La Rive é uma das quatro opções igualmente razoáveis na praça – um bom refúgio do trânsito e do agito. Serve uma boa seleção de sanduíches e saladas, frutos do mar e tajines, além do cuscuz de ótimo custo-benefício às sextas.

  14. Le Petit Beur – Dar Tajine

    Lugar pequeno e modesto reconhecido pela excelente comida marroquina, de suculentos tajines e cuscuz dos deuses a uma das melhores pastillas da cidade. É mais tranquilo no almoço, mas à noite ganha vida com garçons que fazem as vezes de músicos e tocam oud (alaúde) para acompanhar sua refeição. Reserve ou chegue cedo, já que o salão enche rápido.

  15. Lihawu Restaurant

    Dentro do moderno resort Royal Villa se aninha esse elegante restaurante que serve pratos com inspiração africana.