África do Sul

Todas em África do Sul

‹ Anterior

de 2

  1. Abseil Africa

    A queda de 112 metros do alto de Table Mountain com essa agência bem estabelecida é garantia de adrenalina na veia. A Abseil Africa também oferece kloofing (canyoning) na Cidade do Cabo. O esporte de escalar kloofs (rochedos e gargantas) também envolve rapel, escalada, trilhas, natação e saltos.

  2. Africa Café

    Turístico sim, mas ainda um dos melhores lugares para provar comida africana. O banquete a preço fixo inclui cerca de quinze pratos de todo o continente, servidos à vontade. O café é especializado em delícias assadas sem trigo e em comidas crudivoristas, incluindo saladas e mandioca.

  3. Annie se Kombuis

    Se estiver procurando comida tradicional, como rabada, bobotie (curry de sabor delicado com uma crosta de ovos batidos por cima) ou carne de caça, esse lugar aconchegante saindo da Harbour Rd vai atendê-lo.

  4. Assembly

    Em uma antiga fábrica de móveis, esse espaço de música ao vivo e apresentação de DJs tem marcado posição com uma programação atraente e eclética de artistas locais e internacionais.

  5. Bassline

    Ainda é o mais respeitado espaço de música ao vivo de Jo’burg, cobrindo toda a gama de ritmos internacionais e populares,
    reggae, rock e estilos de hip-hop.

  6. Bryanston Organic Market

    Artes e artesanatos são oferecidos, mas as atrações principais são os esplêndidos produtos orgânicos.

  7. Camps Bay Beach

    Com areia branca e macia e os espetaculares Doze Apóstolos da Table Mountain como cenário, Camps Bay é uma das praias mais frequentadas da cidade, apesar de ser a que mais venta. Pode ficar cheia, principalmente aos fins de semana. Não há
    salva-vidas e a correnteza é forte, então cuidado ao nadar. Os bares e restaurantes do pedaço são bem populares para tomar um drink ao pôr do sol ou para relaxar o dia todo.

  8. Castle of Good Hope

    Construído pelos holandeses entre 1666 e 1679 para defender a Cidade do Cabo, esse castelo pentagonal com muralhas de pedra ainda contém o quartel‑general do comando militar de Western Cape. O Military Museum é interessante, com exposições de antiguidades e artes decorativas. Não deixe de subir aos bastiões para ter uma vista de cima do desenho do castelo e do outro lado de Grand Pde.

  9. Castle of Good Hope (Museu)

    Construído pelos holandeses entre 1666 e 1679 para defender a Cidade do Cabo, esse castelo pentagonal com muralhas de pedra ainda contém o quartel‑general do comando militar de Western Cape. O Military Museum é interessante, com exposições de antiguidades e artes decorativas. Não deixe de subir aos bastiões para ter uma vista de cima do desenho do castelo e do outro lado de Grand Pde.

  10. City Sightseeing Cape Town

    Esses ônibus de duas rotas são perfeitos para ter uma ideia rápida na cidade, com comentários em dezesseis idiomas. Os ônibus de dois andares abertos em cima passam a cada meia hora, entre 9h e 16h30, com saídas extras na época de pico. A City Sightseeing também oferece um cruzeiro pelo canal (adulto/criança R30/10) com cinco paradas entre Waterfront e o Cape Town International Convention Centre. Descontos para reservas on-line.

  11. Hermanus Backpackers (Hostel)

    Ótimo lugar, com decoração alegre, boa infraestrutura e equipe cheia de dicas para as próximas atividades. O café da manhã é grátis e à noite são preparados braais (churrasco) por R90.

  12. Imbizo Tours (Tours Metropolitanos)

    Especialista em visitas a municípios perto de Jo’burg, tours por shebeen e pernoites nos municípios. Também oferece o passeio de um dia Mandela’s Struggle Trail (trilha da luta de Mandela) por Gauteng.

  13. In the blue

    Oferece mergulhos excelentes na praia ou de barco.

  14. Inkosana Lodge

    Esse jardim nativo delicioso tem quartos limpos e lindos rondavels. Apesar de promovido como “lodge de mochileiros”, sua gama de quartos agrada também viajantes mais exigentes. O acolhedor proprietário Ed, antigo alpinista, pode dar conselhos sobre as trilhas. Fica na R600, a caminho do Champagne Castle.

  15. Johannesburg Art Gallery

    Faz rodízios regulares de sua grande coleção, que inclui pinturas europeias e sul-africanas, além de objetos tradicionais africanos. Fica na Noord St, ao lado do Joubert Park (o parque é perigoso).